Una Sete Lagoas oferece condições especiais no sábado, 28 de julho

Una Sete Lagoas oferece condições especiais no sábado, 28 de julho

Das 9h às 17h, interessados em transferir o seu curso ou ingressar na graduação e na pós-graduação terão oportunidades especiais.

A Faculdade Una de Sete Lagoas promove o Dia da Virada, no dia 28 de julho, das 9h às 17h, com condições especiais para interessados em estudar na instituição, em um dos cursos de graduação ou pós-graduação. As inscrições estão disponíveis no una.br/vemprauna.

Para transferências externas da graduação, os interessados contam com bolsa de estudos de 30%, mais 80% de desconto na matrícula e isenção da mensalidade de agosto.

Interessados em ingressar na graduação através do Vestibular, podem concorrer a bolsas de estudos de 100%. A prova presencial, que consiste em uma redação, será aplicada no próprio dia 27 de julho, das 10h às 12h.

Pós-Graduação também oferecerá condições especiais. Interessados em se matricular na especialização latu sensu neste dia, ganharão bolsa de estudos de 25% durante todo o curso e a 2ª parcela off. Além disso o investimento pode ser parcelado em até 24x sem juros.

Inscrições e mais informações no una.br/vemprauna.

 Sobre a Una

A Una é, pelo 7º ano, o Melhor Centro Universitário privado de Minas, de acordo com a avaliação do IGC (Índice Geral de Cursos) divulgado pelo Ministério da Educação (INEP/MEC) em dez/2017 – o principal indicador nacional de qualidade do ensino superior no Brasil. O Centro Universitário conta com mais de 50 cursos de graduação, entre bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica, mais de 60 cursos de especialização e 2 mestrados nas áreas de Administração e Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local, ranqueados entre os Melhores do Brasil pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

 

 Serviço

Dia da Virada na Una

Data: 28 de julho (sábado)

Horário: das 9h às 17h

Endereço:

Una Sete Lagoas – Av. Secretário Divino Padrão, 1.411, Santo Antônio.

 

Por Ascom Uma Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS