Sobrancelharia celebra Dia dos Pais com vídeos emocionantes

Sobrancelharia celebra Dia dos Pais com vídeos emocionantes

O Centro de Estética abordou três diferentes formas de ser “Pai” em vídeos publicados nas redes sociais.

Neste domingo (9/8) foi comemorado o Dia dos Pais. Apesar do isolamento social ocasionado pelo novo Coronavírus a data foi celebrada por milhões de famílias e empresas, como foi o caso da Sobrancelharia, que em forma de vídeo abraçou e impactou os seus seguidores das redes sociais com um vídeo repleto de carinho, gratidão e muito amor.

Após uma enquete no Instagram que abordou o assunto sobre o significado de pai, três clientes da Sobrancelharia foram convidadas para participar do vídeo, claro, todos seguindo as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) quanto à prevenção contra a Covid-19.

“As respostas foram diversas, mas todas com muita verdade e amor. Selecionamos as meninas para participar porque em suas respostas havia um diferencial. Sabe quando você lê e aquilo te causa um impacto? Foi assim! ”, disse Eliberto Gonçalves, CEO da Sobrancelharia.

Os vídeos estão disponíveis nas redes sociais do Centro de Estética abordou três diferentes maneiras sobre o papel de um pai, porém, na visão das filhas. Isso mesmo, as três pessoas que participaram do vídeo foram quem definiram e compartilharam o papel de um pai em seus pontos de vista, de acordo como foram criados.

 “O mais legal, é que conseguimos abordar três realidades distintas sobre o que é ser pai. Tem o pai biológico, tem o pai de criação e tem o ‘pãe’, que é a mãe que assume o papel de pai, essas diferenças entre as histórias foi o mais legal, pois sentimos que estamos abraçando a todas as realidades sobre o que é ser pai e qual a sua função na vida dos filhos”, completou Eliberto.

Os vídeos estão disponíveis nas Redes Sociais da Sobrancelharia. Confira, você vai se emocionar, se apaixonar e se identificar com as histórias.

https://www.instagram.com/tv/CDqwBzAhXBD/?igshid=1nb2uiukd521f
https://www.instagram.com/tv/CDrD-93DwYG/?hl=pt-br
https://www.instagram.com/tv/CDrYeOKD0eq/?hl=pt-br
https://www.instagram.com/tv/CDrs–FFoiE/?hl=pt-br
Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS