Feira da Família proporciona mimos para as mulheres

Feira da Família proporciona mimos para as mulheres

A tradicional feira do Shopping Sete Lagoas tem atrações diversificadas para a semana das Mulheres.

 Nesse sábado (10), quem visitar a Feira da Família poderá apreciar a apresentação de jazz e blues da cantora Denise Schneider, e em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, todas as mulheres que visitarem o stand da academia Delas ganharão uma orientação nutricional e uma semana de treinos gratuitos. Haverá também as tradicionais barraquinhas e os brinquedos para as crianças.

De acordo com a líder de marketing do Shopping Sete Lagoas, Patrícia Naves, a Feira da Família é um espaço democrático com uma diversidade de atrações culturais e gastronômica. “Essa é uma ótima oportunidade para reunir amigos e família em um local aconchegante, com ótima infraestrutura, barraquinhas com comidas típicas, tira-gostos, rótulos de cervejas, artesanato local, atrações culturais e infantis. E, o melhor, tudo isso com entrada gratuita”, explica.

A Feira da Família é realizada no Shopping Sete lagoas, no Pátio das Águas, todos os sábados, das 10h às 16h.

 Serviço:

 Programação Feira da Família Shopping Sete Lagoas – 10 de março

10h às 16h – Recreação Infantil – Divirta-se nos brinquedos.

13h às 16h – Apresentação Musical com Denise Schneider – Jazz, Blues e Internacional

11h às 16h – Em comemoração à semana das mulheres, venha no stand da Academia Espaço Delas e ganhe uma orientação nutricional além de uma semana de treinos grátis.

Entrada Gratuita

Por Rede Comunicação

Sobre o autor

COMENTÁRIOS