Feliz Ano todo: Vou aprender um novo idioma!

Feliz Ano todo: Vou aprender um novo idioma!

Um ano Novo, novo de verdade! Que tal aprender um novo idioma?

Aprender um novo idioma abre portas e principalmente realiza. Está constatado que as pessoas que falam outro idioma tem mais chances e oportunidades que os demais, além de abrir caminhos como conhecer o mundo e novas formas de trabalho e amizade. Conversamos com Silvania (Coordenadora Pedagógica, Professora de Inglês e Francês, Coach, Master Pratitioner em PNL) e Simone Araújo (Diretora Administrativa da Wizard) para tirar algumas dúvidas.

Revista Fanzini- Qual a dica para quem quer começar o ano de um jeito diferente, aprendendo um novo idioma?

​Fazer uma aula experimental para entender melhor o idioma que gostaria de falar e sentir como funciona o método.  Ter afinidade com determinado idioma pode ser descoberto nesta experiência.

 RF- Quais idiomas a escola  Wizard oferece?

​Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão e Mandarin. Ensinamos o Português para estrangeiros.

RF- Quais os horários dos cursos? Quem trabalha o dia todo tem opções?

​Wizard trabalha os horários de forma flexível para que os alunos possam se encaixar conforme suas necessidades. As aulas podem ser agendadas de acordo com a disponibilidade do aluno. Isso é uma grande facilidade para todos.

RF- Quais as vantagens de se começar cedo? A partir dos 4 anos?

​A Criança que começa mais cedo está com sua atenção totalmente voltada para estudo. Tendo mais disponibilidade de aprendizado sem preocupações e problemas a resolver. Através da conversação com interação lúdica o aluno se sente mais a vontade para falar o que aprende, tornando assim a aula prazerosa.​

 RF- Como agendar uma aula experimental?

​Todos os dias, os interessados podem agendar uma aula experimental. Facil! Entre em contato com a recepção da escola (ligando ou passando um whatsapp) e agende. 3771-3736 ou 99883-3736​

 RF- Destaque para o método Wizard e para a Wizpen. Fale um pouco sobre isso.

​O Método Wizard é exclusivo. ​​A Wizard Brasil tem uma equipe pedagógica que trabalha durante todo o ano aprimorando e capacitando todos os profissionais para que o método seja executado com excelência. Os resultados alcançados pelos alunos podem ser mensurados através do TOEIC, teste internacional que avalia a comunicação do aluno. E os alunos Wizard são preparados durante o curso para esse teste.

A Wizpen é uma ferramenta de estudo essencial e pratica. O aluno não precisa de energia para utilizar aparelhos de som e cd. Pode usar em qualquer lugar a qualquer hora. A Wizpen auxilia os alunos principalmente na correção de pronúncia.

 RF- Quem começar um curso de idiomas na​ Wizard no início de 2018,  só terá o que comemorar no  final do ano?

​Aluno Wizard​ comemora desde a 1ª aula. Ele aprende todos os dias conteúdos práticos para uso imediatamente. Ele começa a usar o conteúdo logo após a aula. A fluência é obtida em todas as aulas.

RF- Algum pacote ou promoção especial para novos cursos?

Várias!  Todos que fizerem aula experimental ganharão um cupom para concorrer a uma viagem incrivel com acompanhante. Todos iniciantes e universitários terão descontos especiais.  E terá validade enquanto houver vagas,  por isso é bom correr!

RF- Alguma consideração ou algo  mais a destacar?

Queremos ajudar as pessoas a melhorar de vida através da educação e falando outro idioma, comprovadamente acontece. Por isso, temos um compromisso com nossos alunos, que ao  fazer o teste TOEIC, caso fique com a pontuação abaixo do esperado, a escola fornece 20 aulas para o aluno tentar a prova novamente. Compromisso de quem se preocupa com o resultado!

Sobre o autor

COMENTÁRIOS