Prefeitura de Sete Lagoas inaugura Escolinha de Futebol da Fazenda Velha

Prefeitura de Sete Lagoas inaugura Escolinha de Futebol da Fazenda Velha

A Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, inaugurou no último sábado, dia 14 de abril, a Escolinha SMEL de Futebol da Fazenda Velha e região. No evento, as crianças tiveram uma prévia do que será o novo projeto da Secretaria de Esportes por meio de um pequeno treino coletivo ministrado por apoiadores voluntários e membros da comunidade.

A inauguração contou com a presença do vereador Marcelo Cooperseltta, que fez questão de ir pessoalmente e entregar o material solicitado. A escolinha foi idealizada na gestão de Marcelo como Secretário de Esportes. Atualmente, a pasta está sob a responsabilidade do funcionário de carreira, Fabrício Fonseca, que também garante dar total apoio ao projeto.

O DJ Filipe Borba doou seu cachê em prol do evento. Houve também um aulão de zumba kids, para animar e entreter ainda mais a criançada.

A escolinha funciona às segundas e quartas-feiras em dois horários: De 08h às 10h e das 14h às 16h e poderão ser inscritas crianças e jovens entre 04 e 18 anos.

Esse é mais um projeto da Prefeitura de Sete Lagoas que conta com apoio irrestrito do Prefeito Leone Maciel.

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS