Solidariedade em prol de um sorriso!

Solidariedade em prol de um sorriso!

A solidariedade é algo inato do ser humano. Nós brasileiros temos uma sensibilidade muito grande em doar por uma causa, seja financeiramente ou não. Quando falamos em Minas Gerais, esse sentimento cresce. Os mineiros são sensíveis e acolhedores

É com esta fé esperança que a Sete-lagoana Carine conta.  Há 2 anos a jovem foi diagnosticada com uma doença infecto-inflamatória de caráter crônico e de origem bacteriana que acomete os tecidos de suporte (gengiva) e sustentação (cemento/ ligamento periodontal e osso) dos dentes. Caracteriza-se pela perda de inserção do ligamento periodontal e destruição dos tecidos ósseos adjacentes. A continuidade e evolução deste processo leva a perda dos dentes.

“Como o tratamento periodontal não pôde salvar meus dentes, estes devem ser extraídos e é aí que entra o tratamento com implantes que ficou no total de R$39.600,00. Mas esse valor ainda pode sofrer alterações caso o enxerto ósseo seja necessário em uma área maior que a diagnosticada anteriormente porque enquanto não tratada a perda óssea é continua e em regiões mais extensas é necessária intervenção cirúrgica em hospital, com uma equipe multidisciplinar pois o enxerto é colocado com anestesia geral e não local como feito em consultório de dentista. ” Explica Carine

Quem puder contribuir pode realizar depósito na conta abaixo:

Banco Itaú

Agência: 7349

Conta: 136684

Ou Banco Bradesco

Agência: 0513

Poupança: 1005455-9

Favorecido: Carine dos Santos Pereira

Ou acessar a vaquinha

http://www.vaquinhaparacarine.com.br/

https://www.facebook.com/pg/vaquinhaparacarine/posts/

Para arrecadar fundos para o tratamento um almoço será promovido no dia 15 de novembro (feriado da proclamação da república).

O evento será promovido no Sítio Bom Demais (Rua Alípio Elpídio Alves, 435, Titamar, Sete Lagoas.), a partir das 12 horas. A adesão é o valor de R$20,00.

“Doe! Colabore! Me ajude a manter o meu sorriso. ” Convida

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS