“Família” será o tema de audiência pública

O vereador Gilberto Doceiro (PMDB) preside, na próxima quarta-feira (25), a partir das 13h, na Câmara Municipal, Audiência Pública que vai discutir “acerca de assuntos referentes à família, seus valores morais e éticos”. A sessão acontece há alguns anos e já se tornou uma tradição no legislativo.

No requerimento em que solicita a realização do evento Doceiro justifica que “a presente Audiência Pública tem por objetivo levar o conhecimento e conscientização dos valores morais e éticos da família, sobre a importância de uma família bem estruturada. Sobre a importância de ensinar os filhos a viver em sociedade”.

Entidades, autoridades, bem como cidadãos interessados estão convidadas. O credenciamento terá início às 13h, e às 13h30 acontece a abertura oficial. A apresentação do tema pelo Presidente da Sessão e convidados está marcada para 13h45. Os inscritos poderão se manifestar por volta das 14h45. As considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo Presidente da Sessão devem acontecer às 17h30.

Categories: Destaque, Educação

Sobre o autor

COMENTÁRIOS