Vagas do SINE para esta sexta-feira (06)

Vagas do SINE para esta sexta-feira (06)

Confira as vagas de emprego do SINE para esta sexta-feira (06 de outubro de 2017):

AÇOUGUEIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Realizar tarefas pertinentes à rotina de açougueiro; elaboração de processos de preparação de carnes e derivados (desossa, corte e armazenamento); identificação dos tipos de carne, marcação e pesagem; defumagem; fabricação de carne seca; controle do estoque e outras atribuições relacionadas ao cargo.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
ALINHADOR: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Executar serviços de alinhamento e balanceamento.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
ARTE FINALISTA: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Irá trabalhar com criação de artes e finalização conforme solicitado. Necessário curso de Designer Gráfico.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
AUXILIAR DE TRANSPORTE (carga e descarga) (Pessoa com deficiência):Ensino fundamental completo, desejável experiência na área. Tipo de deficiência: mental/intelectual leve ou moderada (somente). Apresentar currículo e carteira de trabalho.
BISCOITEIRO: Ensino fundamental incompleto, necessário ter experiência comprovada em Pingadeira Hipólito.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
COSTUREIRA DE REPARAÇÃO DE ROUPAS: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Instalar aparelhos de som automotivo e seus componentes, manutenção de máquina de vidro elétrico, colocação de sensor de estacionamento.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
INSTRUTOR DE ACADEMIA: Curso Superior em Educação Física – Bacharel completo, experiência na área, disponibilidade de horário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MARCENEIRO CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fabricação e montagem de móveis planejados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MOTORISTA OPERADOR DE CAMINHÃO MUNCK CNH “D”: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Possuir curso na área. Irá operar e dirigir Caminhão Munck. Disponibilidade para realizar viagens.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
OPERADOR DE RETRO- ESCAVADEIRA: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Dirigir e operar equipamento de retro-escavadeira, diariamente, verificar calibragem, nível de água e óleo, instalar e arrancar peças, carregar ou mover cargas diversas, notificar qualquer funcionamento anormal do veículo ou do equipamento guindauto dirigir o veículo com atenção, contatar a Empresa, em caso de acidente, guardar e controlar as ferramentas transportadas. Abastecer o veículo em postos credenciados pela Empresa, realizar lavagem, lubrificação e limpeza geral do veículo, verificar nível de eletrólito da bateria e calçar o veículo estacionado em aclives e declives, visando a realização de redes de distribuição. Realizar todas as tarefas com a máxima segurança para as pessoas. Conservar os equipamentos. Disponibilidade para viagens longas. Possuir CNH B, C ou D. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
PADEIRO: Ensino médio incompleto, experiência comprovada em carteira.  Atuar com foco na preparação e produção de pão francês e pão de queijo. Será responsável por planejar e realizar as receitas de panificação e operar máquinas na fabricação de produtos alimentícios. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SALGADEIRO: Ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira. Atuar na fabricação de salgados em média a grande escala; produção de recheios e salgados em geral (fritos e assados, rissoles, canapés, massas folhadas, etc); modelagem de massas; congelamento de salgados; operação de máquinas de fabricação de salgados.   Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SALGADEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Morar nos bairros: São João, Bela Vista, Interlagos, Montreal, Primavera, Industrial, Progresso e Centro (apenas). Apresentar currículo e carteira de trabalho.
VENDEDOR INTERNO: Ensino médio completo, experiência comprovada em vendas de acessórios para carros.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
VAGAS TEMPORÁRIAS- 3 MESES
ARMADOR: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Executar atividades de montar armadura de ferragens para confecção de lajes, pilares, vigas, canaletas etc; Executar atividades de auxilio geral na área de manutenção civil; atividades com utilização de ferramentas manuais e eletros portáteis; Executar, eventualmente, atividades de operação com martelete rompedor; limpeza e organização do local de trabalho. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 2 vagas.
CARPINTEIRO DE OBRAS: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Executar atividades de preparação de madeira em geral, com utilização de serra circular, tupia, desengrosso, etc; Executar atividades de montar e desmontar formas de madeira; atividades diversas na área da manutenção civil; limpeza e organização do local de trabalho. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 4 vagas.
PEDREIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Executar atividades de manutenção civil geral (estrutura em concreto, alvenaria, piso, acabamento, concretagem) etc; limpeza e organização de trabalho; Apresentar currículo e carteira de trabalho. 3 vagas.
SERVENTE DE PEDREIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Executar atividades de auxilio na construção civil em geral (alvenaria, piso, acabamento, concretagem; Executar atividades de preparação de massa e concreto; atividades de limpeza e organização de trabalho). Apresentar currículo e carteira de trabalho. 10 vagas.

ATENÇÃO

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga.

SINE fica na Av. Raquel Teixeira Viana, 771. Bairro Canaan – Sete Lagoas – M.G. Telefone: (31) 3773-5030

É preciso apresentar Carteira de Trabalho e Currículo.

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS