Meus looks: a temperatura caiu!

Meus looks: a temperatura caiu!

Aqui em Sete Lagoas a temperatura caiu um pouquinho e, logo, vem aqueles looks mais gostosinhos desse tempinho que eu amoo demais, fica tudo bem mais charmoso, não acha? Por isso vim falar dos meus looks desta semana, eles misturam algumas trends que estamos sempre falando por aqui!!

O look de terça usei esse pulôver, com uma proposta bem fun, calça adidas super sporty e o sapato de oncinha, que é o print do verão, + a bolsinha redonda e os acessórios minimalistas arremataram. Adorei o resultado, mesmo! Gosto muito de fazer esse mix de estilos, tendências e chegar nesse resultado moderninho, fora do óbvio. 

Já no look de quarta, usei peças mais tradicionais, como a jaqueta de couro, a saia listrada midi, mas, não deixei por menos, fechei a combinação com o cinto da Gucci, tênis sporty e a bolsinha de ontem, que estou apaixonada, ela é muuito charmosa! E também amei o resultado, ficou descolado, a contraposição da saia midi, com ar mais sério (só que repare na fenda nas costas) e o tênis esportivo é super bacana, a jaqueta nem se fala, joga ela em qualquer look e já da aquele poder na produção, é incrível.

Enfim, gostei muito dos resultados misturando as mais variadas trends que venho falando aqui. 
Agora me conta você, gostou dos meus looks? Como está o tempinho ai na sua cidade? 

Ahh, se ainda não me segue no insta, corre lá @crissaliba

Beijos

Por Cris Saliba

https://www.crissaliba.com/blog

Categories: Destaque, Moda, Moda, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS