Mulher do ano 2020: Fernanda Cristina

Mulher do ano 2020: Fernanda Cristina

Fernanda Cristina é Empresária responsável pelo Home Office FC PROJETOS & DECORAÇÕES. A profissional vem atuando no mercado desde ano 2010, em diversos segmentos da área da construção civil, onde se viu apaixonada pelo setor de decoração de ambientes. Surgiu então a necessidade de se graduar e se especializar no setor, ingressou-se na faculdade de design interiores no ano 2018, concluindo  nesse ano de 2020. Com sua força, coragem, dinamismo, e muito empreendedora e criatividade, vem se apresentar ao mercado de sete lagoas como a mais nova profissional Design de interiores. Ao longo da graduação atuou como designer e elaborou e acompanhou a execução de grandes obras.




“Amar o que se faz é fundamental para o sucesso de qualquer profissão, para que você se torne referência no mercado, é necessário buscar formas diversas de empreender o seu negócio e se posicionar no mercado.” Fernanda Cristina. Formada em superior TECNÓLOGO EM DESIGN INTERIORES & TÉCNICA EM DESENHO DE CONSTRUÇÃO CIVIL
Instagram: @fcprojetosdecoracoes
Foto: Leo Drumond

A FC Projetos & Decorações- FERNANDA CRISTINA trabalha com a prestação de Serviços em Elaboração de Projetos e Consultoria através de uma orientação técnica que tem como objetivo definir o layout mais adequado para o seu ambiente, escolha dos mobiliários, cores, pinturas e revestimentos com base em uma linguagem pré definida, conceituando um estilo e fazendo com que todas as escolhas do ambiente se conversem de maneira harmônica e tecnicamente adequada de acordo com o perfil de cada cliente. Estuda e propõe soluções adequadas tendo como referências a funcionalidade e uma melhor qualidade de vida.

Presta a consultoria e estudo do planejamento de projetos e de obras, sob a óptica de aspectos técnico-econômicos, socioambientais, urbanísticos, históricos e legais. Elaboro desenhos técnicos de projetos de arquitetura, estrutura, saneamento, instalações hidráulicas, elétricas, gás, ar condicionado, incêndio, redes de esgoto, águas pluviais, abastecimento de água,, de acordo com legislação específica e conforme limites regulamentares e normativas ambientais na área da Construção Civil. Utiliza, no desenvolvimento de suas atividades, ferramentas gráficas tradicionais, computacionais e maquetes eletrônicas.

Com Grande experiência de mercado no setor de vendas, O ESCRITORIO DE DESING FC PROJETOS & DECORAÇÕES, sob direção do empreendedorismo da FERNANDA CRISTINA, vende e supervisiona a execução da obra, execução e montagem dos armários planejados em mdf e armários planejados em vidro (produto inovador),  além de ter uma loja on line de design de mobiliário no conceito rústico em ferro e madeira sob medida. O escritório também conta com parcerias de grandes profissionais para a execução do seu projeto.

Facebook: https://www.facebook.com/FCprojetos.fernandacristina/

Instagram: https://www.instagram.com/fcprojetosdecoracoes/

Email: fcprojetos_fernandacristina@hotmail.com

Contato:  5531996521376

Mensager: https://m.me/FCprojetos.fernandacristina

WhatsApp: https://web.whatsapp.com/send?phone=http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5531996521376

Site: https://fernandacristinaspereira.46graus.com/

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS