Thiaguinho apresenta nessa sexta feira os sucessos do novo DVD ” Vamo que Vamo”

Thiaguinho apresenta nessa sexta feira os sucessos do novo DVD ” Vamo que Vamo”

O projeto Sete Lagoas é Show traz para a cidade mais uma atração de peso na próxima sexta-feira, 22/7: o cantor Thiaguinho, com apresentação inédita da turnê “Vamo que Vamo”, o seu mais novo trabalho.

O evento acontecerá no estacionamento do Shopping Sete Lagoas a partir de 22h. Os shows de abertura ficarão por conta de duas bandas de pagode da cidade, Samboleiros e The Black. O evento tem capacidade para 5 mil pessoas, que poderão optar por Pista, Área Vip ou Camarote. Os ingressos estão à venda na Central dos Eventos.

O Sete Lagoas é Show é uma iniciativa do Shopping Sete Lagoas, que nessa edição conta com as parcerias com Dimas Campos e Genilson Vagalume.  A líder de marketing do mall, Patrícia Naves, explica que a proposta do projeto é trazer para a cidade artistas de peso, contemplando todos os gostos musicais. “Nós estamos empenhados em eventos de grande porte, com estrutura completa de banheiros, iluminação e segurança, e focados em estilos musicais variados. Já realizamos show de música sertaneja, rock alternativo, e agora é a vez do pagode”, destaca. O Camarote For Print será open bar e terá a apresentação do DJ Johser Eyren.

Vamo que Vamo

O novo DVD de Thiaguinho foi lançado recentemente pela Som Livre e chegou mês passado às lojas. O segundo DVD da carreira do cantor foi gravado no Rio de Janeiro, e contou com as participações especiais de Belo, Toni Garrido, Maria Rita, Lucas Lucco e Péricles. O trabalho tem direção geral do próprio Thiaguinho e direção musical do cantor em parceria com Rodriguinho. São 23 faixas, entre músicas inéditas e regravações.

Serviço

Evento: Sete Lagoas é Show com Tiaguinho

Data: 22 de julho

Hora: A partir de 20h

Local: Shopping Sete Lagoas – Av. Otávio Campelo Ribeiro, 2801 – Eldorado, Sete Lag

 

 

Categories: Agenda, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS