FasaSete sediará seletiva para estagiários do Tribunal de Justiça de Minas Gerais

FasaSete sediará seletiva para estagiários do Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) oferece vagas para estagiário de nível superior em Sete Lagoas (MG).  A prova objetiva será aplicada em 14 de julho, às 09 horas nas Faculdades Santo Agostinho de Sete Lagoas (FasaSete).

O processo seletivo foi aberto por meio do Edital 2/2018, para formação de cadastro de reserva. Os candidatos devem cursar do 3º ao 7º período do Curso de Direito e cumprir requisitos quanto a período acadêmico mínimo e máximo. Remuneração de R$ 1.570,50, por jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 02 a 06 de julho de 2018, de 12 às 17:45 horas, na Administração do Foro da Comarca de Sete Lagoas, Rua José Duarte de Paiva, 715, sala 216, bairro Santa Luzia, Sete Lagoas/MG.

A classificação será disponibilizada no dia 27 de julho na sala principal do Fórum Desembargador Félix Generoso. A seleção pública terá validade de 01 (um) ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogada a critério da Direção do Foro da Comarca ou abreviada, caso se esgote a lista de classificados/aprovados. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

A FasaSete fica Rua Atenas, 238 – Jardim Europa, em Sete Lagoas. Telefone: (31) 3771-8178.

Saiba mais:

https://www.concursonews.com/2018/06/tjmg-realiza-seletivo-para-estagio-sete-lagoas.html

Sobre o autor

COMENTÁRIOS