Liderança Feminina foi pauta de encontro promovido pala OAB Sete Lagoas

Liderança Feminina foi pauta de encontro promovido pala OAB Sete Lagoas

A OAB Sete Lagoas está celebrando o mês da Mulher de maneira memorável, destacando o empoderamento e protagonismo feminino em uma série de debates envolventes. Entre os eventos marcantes, o dia 11 de março foi especialmente inspirador, com a abordagem do tema “Liderança Feminina”.

Neste encontro, as vozes de duas líderes excepcionais ecoaram, trazendo suas experiências e visões sobre os caminhos percorridos, desafios enfrentados e as vantagens de ocupar posições de liderança no cenário contemporâneo. Vanessa Miranda, Gerente Executiva da CDL 7L, e Patrícia Campos, Diretora Administrativa do HNSG, compartilharam insights valiosos, no bate papo que contou também com a participação da psicóloga Jussara Monteiro .

Vanessa Miranda, com sua expertise na gestão executiva, trouxe à mesa uma perspectiva única sobre os desafios e conquistas enfrentados por mulheres em cargos de liderança. Sua jornada é um testemunho vivo de determinação e competência, servindo de inspiração para muitas que almejam trilhar um caminho similar.

Por sua vez, Patrícia Campos, com sua atuação como Diretora Administrativa e Financeira no HNSG, trouxe à discussão uma abordagem fundamentada na saúde e gestão hospitalar, destacando a importância da presença feminina em setores essenciais para o bem-estar coletivo. Sua liderança visionária reflete não apenas a competência profissional, mas também um compromisso inabalável com a excelência e o cuidado com o próximo.

Vanessa Miranda e Patrícia Campos Nascimento.
Foto Divulgação CDL Sete Lagoas.

O encontro foi um verdadeiro sucesso, marcado pela troca de experiências enriquecedoras e pela celebração do potencial transformador das mulheres na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Parabéns à OAB Sete Lagoas, por promover espaços de diálogo tão significativos, que fortalecem e inspiram mulheres a assumirem seus lugares de destaque nos mais diversos âmbitos da vida. Que este evento seja apenas o começo de uma jornada contínua de empoderamento e conquistas femininas.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS