EMPRESA DO ANO 2024: GRUPO DINIZ CONTABILIDADE

EMPRESA DO ANO 2024: GRUPO DINIZ CONTABILIDADE

O Grupo Diniz Contabilidade é especialista em Holding e  Sucessão Familiar há mais de 30 anos em Sete Lagoas.Fundada nos anos 70, a Contabilidade Diniz viu o Sr, José Geraldo Diniz Lima tornar-se parte essencial, adquirindo 50% da empresa em 1978.O que começou como uma parceria fraterna evoluiu, em 1977, José Geraldo e a esposa Vera Lúcia assumiram a gestão completa. Em 2001, os filhos Caio e Gustavo uniram-se, marcando o início de uma jornada familiar.O planejamento cuidadoso resultou na Diniz Assessoria Contábil, estabelecida em 2011 por Caio e Gustavo. Uma história de crescimento e compromisso.

O Grupo Diniz impulsiona empresas com serviços contábeis, tributários, financeiros, imobiliários e consultoria empresarial personalizada. Pois sua expertise e dedicação garantem crescimento sustentável e lucrativo, priorizando sua prosperidade.

“Somos um grupo empresarial que atua no mercado  há mais de 30 anos. Contudo fundado com o objetivo de prestar serviços de qualidade para o seu negócio, nosso escritório cresceu e se consolidou no setor contábil, tornando-se referência na região de Sete Lagoas.”

O grupo pauta seu trabalho na integridade e ética profissional acima de tudo, mantendo os mais altos padrões de excelência nos serviços empresariais. Com foco no sucesso financeiro de seus clientes, a equipe trabalha incansavelmente para fornecer soluções personalizadas e inovadoras que atendam às suas necessidades. Os profissionais são altamente qualificados e dedicados, o que oferece uma extensa variedade de serviços empresariais. Entre eles, destacam-se contabilidade geral, consultoria empresarial, serviços imobiliários, terceirização da gestão financeira, assessoria fiscal, planejamento tributário e muitos outros. “Nosso compromisso é fornecer soluções personalizadas que atendam às necessidades individuais de cada cliente, independentemente do porte ou setor de sua empresa. Valorizamos a transparência, a honestidade e o compromisso em construir relacionamentos de longo prazo baseados na confiança e no respeito mútuo. “

Da esquerda para a direita : Gustavo Diniz, Contador, com mais de 18 anos de expertise em contabilidade e administração de fundações, associações e empresas privadas. José Geraldo Diniz, Fundador da Diniz Contabilidade e Caio Diniz , Contador, com 15 anos de experiência, especializado em Gestão Fiscal e Tributária. CEO da equipe da Diniz Assessoria Contábil desde 2011.

Além das prestações de serviços e processos administrativos, a empresa também fornece estágio supervisionado aos acadêmicos de Administração e Ciências contábeis para que os mesmos obtenham experiência e adquirem o título para formação.

Atendimento: Rua Margarida Cortona, 120, Canaã, Sete Lagoas Contatos: (31) 997453134
Instagram: @grupodinizempresarial
Site : www.grupodinizempresarial.com.br

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS