MARÇO: MÊS DE AÇÕES CONTRA A O AEDES AEGYPTI

 

O mês de março iniciou com várias ações contra o Aedes aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e Zika Vírus. Logo no primeiro dia do mês, a Escola Municipal Quincas Nogueira, Ilcom Mineração e Associação do bairro Iporanga II recebeu a visita da equipe de combate ao Aedes. Confira abaixo:

 

ESCOLA MUNICIPAL QUINCAS NOGUEIRA

Alunos da escola municipal assistiram a peça de teatro “Gata Manhosa”. A ideia da ação foi mostrar, através do teatro, como os alunos podem contribuir, prevenir e evitar a proliferação do Aedes e consequentemente uma epidemia na cidade.

 

ILCOM MINERAÇÃO

Já para os servidores da Ilcom, foi proferida uma palestra intitulada “Perigo da Dengue, Zika Víruas e Chikungunya”, onde foi explicado aos presentes a importância e necessidade em eliminar os criadouros responsáveis pela proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA IPORANGA II

À noite, para os moradores do Iporanga, também foi ministrada a palestra ”Perigo da Dengue, Zika Víruas e Chikungunya”. O objetivo da parceria foi envolver e incentivar os sete-lagoanos a aderirem a causa e entrarem na luta contra o Aedes.

 

Ilcon 1 Ilcom 2

 

Categories: Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS