Sorteio das 500 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida tem datas definidas

Sorteio das 500 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida tem datas  definidas

A Prefeitura de Sete Lagoas passou por mudanças administrativas na última quarta-feira, 2, e, por isso, foi preciso mudar a data do sorteio público que definirá os contemplados com o Programa Minha Casa, Minha Vida. O processo que seria realizado nos dias 7, 8 e 9 de janeiro, ocorrerá nos dias 11, 14 e 15 do mesmo mês. As regras desta etapa do processo estão definidas em Portaria publicada no Diário Oficial do Município, confira aqui: https://bit.ly/2LOxLSh.

Este é o maior projeto habitacional de Sete Lagoas. Nessa primeira fase do Minha Casa Minha Vida, a Prefeitura Municipal vai contemplar 500 famílias com as residências do Condomínio Lagoa Grande II, localizada na Cidade de Deus. Na fase seguinte, outras 500 unidades serão construídas no Condomínio Lagoa Grande I, totalizando mil moradias. A seleção segue rígidos critérios estabelecidos pela Caixa Econômica Federal e visa garantir o direito a moradia para quem realmente precisa.

O sorteio será divido em grupos e será realizado no ginásio Vinício Dias de Avelar, no bairro Aeroporto. Nos três dias (11, 14 e 15) os trabalhos começam as 14 horas.

ASCOM Prefeitura de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS