Top + Profissionais : Lucas Rodarte

Top + Profissionais : Lucas Rodarte

Lucas Rodarte é Cirurgião Dentista, Mestre em Odontologia e Professor Universitário.

O PROFISSIONAL

Cirurgião Dentista (UFMG), Especialista em Implantodontia e Dentística (Odontologia restauradora) e Mestre em Odontologia (Prótese Dentária)

Proprietário da Rodarte Odontologia Reconstrutiva, Funcional e Estética, atua como Professor Universitário do curso de Odontologia há 6 anos.

“Há 17 anos ingressei na Universidade Federal de Minas Gerais . De 2008 até hoje, me dediquei a estudar, trabalhar e oferecer o melhor de mim aos meus pacientes, com muito respeito e honestidade”.

O TRABALHO

“Há 37 anos minha mãe iniciou a história da Rodarte Odontologia, em uma pequena sala. Quando me formei, esperei 2 anos para me juntar a ela – tempo suficiente para finalizar minha primeira especialização e adquirir alguma experiência. No dia 28 de julho de 2023 inauguramos nosso novo espaço, fruto de muito suor, abdicações e desejo em evoluir sempre!”

“Devolver função, conforto e estética são virtudes da odontologia bem conduzida! Isso permite que nossos pacientes tenham uma vida plena ao mastigar, falar, sorrir e namorar. O convívio social torna-se agradável e prazeroso para aqueles que têm saúde bucal e acompanhamento preventivo de qualidade.”

“A vontade de se preparar tem que ser maior que a vontade de vencer “. – Bernardinho

“Para o futuro, espero muito trabalho e muitas responsabilidades! Continuaremos buscando conhecimento e investimento no nosso aprimoramento pessoal e profissional. Gostaria de desejar um ano próspero para todos! Paz e esperança para todos aqueles que acordam todos os dias pensando em fazer do mundo um lugar melhor!”

Telefone ( 31 ) 3773 – 6338

WhatsApp (31) 98011 – 6338

Instagram: @rodarte.odonto

Endereço:  Avenida Antônio Olinto, 15. Centro. Sete Lagoas.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS