Shows da Virada Cultural integram programação da Feira da Famíla neste sábado (25)

Shows da Virada Cultural integram programação da Feira da Famíla neste sábado (25)

Elis Cristini e Simone Costa se apresentarão no Shopping Sete Lagoas, neste sábado, e garantirão a animação do público presente.

 A Feira da Família deste sábado (25) será prestigiada por dois shows que compõem a Virada Cultural dos 150 anos de Sete Lagoas, evento já tradicional que está em sua quarta edição. Com isso, Elis Cristini e Simone Costa se apresentarão no Shopping Sete Lagoas. A programação musical da Feira ainda contará com a dupla Fabio e Juliano, que se apresentam de 12h às 14h.

A Feira da Família também trará espaço de recreação infantil para que as crianças possam aprender brincando, além de uma palestra sobre como educar os cães a fazerem as necessidades fisiológicas no local correto. Um espaço pet também será oferecido para que os clientes possam deixar os cães enquanto almoçam no mall.

O evento também conta com barraquinhas de gastronomia, artesanato, quitandas e hortaliças. Tudo isso produzido pelas famílias de Sete Lagoas. O evento ocorre das 10 às 16h, no Pátio das Águas do Shopping Sete Lagoas.

Serviço:

Feira da Família

Data: todos os sábados

Horário: das 10h às 16h

Local: Pátio das Águas do Shopping Sete Lagoas

 Programação Virada Cultural na Feira da Família

14h às 15h – Música MPB Infantil/ Adulto com Elis Cristine

15h às 16h – Música MPB Infantil com Simone Costa

 Programação infantil:

10h às 16h – Recreação Infantil com o Grupo Trelelê

12h às 15h – Pintura Facial com Kellen Vieira

12h às 14h – Apresentação Musical Fabio e Juliano (MPB e Pop)

 Programação Espaço Pet:

11h15 – Como educar seu cão a fazer as necessidades fisiológicas no local correto. Dicas do adestrador de obediência e comportamento canino Mauro Godoy.

12h15 às 15h10 – Pet stop!

 

Por Rede Comunicação

Sobre o autor

COMENTÁRIOS