Top + profissionais: Gabriel Marinho

Top + profissionais: Gabriel Marinho

Arquiteto Urbanista, Especialista em Gestão em Construção Civil.

O PROFISSIONAL

Arquiteto Urbanista, Especialista em Gestão em Construção Civil.
Graduado em em Arquitetura e Urbanismo em 2007 pela PUC/MG.

“Cada profissão tem uma função. A da arquitetura é principalmente transformar o espaço para o uso humano. Um profissional da área pode te dar suporte em planejar e antecipar o resultado esperado, maximizando chances de sucesso e alcance da demanda, minimizando erros e frustrações. É um caminho técnico e racional que conta muito para atender o lado do desejo e do sonho. ” Explica.

“Cada escolha implica em uma renúncia. Várias escolhas serão incompatíveis com outras escolhas, com as variáveis e peculiaridades da vida de cada um ou do empreendimento.”

“No processo de planejamento as prioridades serão questionadas. Não dá para ter tudo que queremos e do jeito que queremos sempre. De espaço ou tempo a privacidade ou orçamento. Quanto mais consciência tivermos disso, melhores serão os resultados dos nossos projetos.”

O TRABALHO 

Iniciou a carreira atuando no mercado de Belo Horizonte e por lá se estabeleceu inicialmente. Atualmente, em seu escritório em Sete Lagoas atende  clientes de toda região .
“Nos primeiros anos, a maioria da demanda era projetos de interiores, como salas, cozinhas, quartos e banheiros planejados. De 2009 a 2012 participei da mostra Morar Mais, que me rendeu projeção no mercado e convite para algumas publicações. Daí as demandas evoluíram para casas, lojas, o primeiro condomínio em 2014, no Paraná, e estudos viabilidade de hospitais e até shoppings. Hoje, com escritório em Sete Lagoas, temos demanda de casas, lojas, reformas e prospecções de grande porte.”

Como expectativa para um futuro próximo, Gabriel aponta a expansão do escritório e a capacidade de atendimento. Para isso, o espaço está em fase de reforma .

“A etapa seguinte é ampliar nossa divulgação e ajudar o máximo de pessoas possível a ter mais qualidade de vida através da arquitetura.” 

Gabriel  Marinho  Arquiteto Urbanista –  CAU 53269-0

Especialista em Gestão em Construção Civil
Projetos arquitetônicos, de interiores, estudos de viabilidade e gestão/administração de obras.


Telefone/ WhatsApp: (31) 9 8608 2057
Atendimento: Rua Goiás, 338, Boa Vista (agendamento por Whatsapp ou telefone)
Instagram: @gabrielmarinhocosta
 Site: www.gabrielmarinho.com

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS