Moda Masculina de verdade já tem espaço em Sete Lagoas

Moda Masculina de verdade já tem espaço em Sete Lagoas

Não é mais segredo de ninguém que a moda masculina vem crescendo e ganhando cada vez mais espaço.

Nos últimos anos o preconceito, receio e resistência que os homens ainda possuíam acerca da moda e beleza veio diminuindo. No entanto, encontrar um espaço que entenda de todo este universo não é mais problema em Sete Lagoas.


Agora, os homens que buscam estilo próprio na cidade podem contar com a
Borracharia Outfit For Men. A loja que chega trazendo um conceito totalmente inovador e ousado já é a aposta certa para encontrar, em moda masculina, uma produção cheia de atitude e personalidade.


E não para por aí, a Borracharia possui fornecedores espalhados por todo o
Brasil e que entendem efetivamente de moda e tendência masculina, ou seja, o cliente não terá jamais peças idênticas às dos grandes centros comerciais, mas peças exclusivas e autenticas de confecções próprias que priorizam estampas, cores e texturas.


Segundo o proprietário Clayton Marlon “não trabalhamos com aquelas marcas internacionais, algumas delas até réplicas ou primeiras linhas em que se destacam muito só as logomarcas na camisa, pois a característica da loja é fazer os homens se vestirem melhor com bom gosto, elegância e estilo
próprio”. Desse modo a loja se destaca por ter em suas prateleiras roupas,
acessórios e calçados que valorizam o homem moderno e antenado aos novos hábitos de consumo.


Outro diferencial da Borracharia Outfit For Men é a decoração da loja que faz muita referência aos amantes do estilo vintage, o que traz ainda mais
sofisticação aos que buscam um lugar aconchegante para realizar suas
compras. E além disso podem ainda degustar como cortesia uma boa dose de destiláveis disponíveis no espaço para os clientes.


Também é importante lembrar que a loja está sempre repleta de novidades e cheia de promoções. Entre elas o sorteio de R$ 200,00 em produtos para
aqueles que realizarem suas compras agora no período de dezembro. Não há como deixar de conferir!


E aos que ainda não conhecem a Borracharia Outfit For Men vale a pena visita-la na Rua Major Castanheira, 247 ou ainda acessar o Instagram da loja: @borrachariaformen .

Borracharia Outfit For Men. A manutenção do seu estilo!

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS