Espetáculo ” O CIRCO em busca da felicidade” é sucesso em Sete Lagoas

Espetáculo ” O CIRCO em busca da felicidade” é sucesso em Sete Lagoas

A reapresentação do Espetáculo “O CIRCO em busca da felicidade” aconteceu nos dias 02 e 03 de dezembro de 2023 no auditório do UNIFEMM.

A obra que marcou a história do Studio de Dança ESPAÇO CORPO há oito anos e hoje tão pertinente para nossos dias, trouxe uma versão renovada desde o figurino á mensagem proposta!


Essa história retrata a rotina do dono do circo que joga todas as suas frustrações sobre sua família, funcionários e personagens. Esse é o caminho que ele escolhe para tentar aliviar suas dores sendo escravo e marionete das suas emoções mal resolvidas!

“Uma pessoa ferida pode ferir todos em sua volta, mas uma pessoa curada traz cura para todos do seu convívio”! Afirma Wagner Alves diretor artístico do espetáculo!


Esse espetáculo sem dúvidas fala do maior mal da humanidade, “O ORGULHO” ele tem sido a causa da deformidade e ruína do plano original de Deus para humanidade!

Provérbios 16:18 A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. Nenhuma aliança, família e até mesmo empresa se desfaz que não seja por orgulho! O orgulho muitas vezes esconde uma lepra na alma, coisas que escondemos por medo do “que vão pensar “!


O dono desse circo nos ensina que nenhuma máscara vai sustentar um ser por muito tempo! Que por mais que ele tente resolver seus problemas sozinho, ele precisa começar arrumando o seu camarim interior primeiramente. Fazer as pessoas sorrirem no picadeiro e chorar detrás das cortinas não vale a pena.


Precisamos lutar por uma vida mais coerente e nosso Criador está disposto a nos ajudar nisso ! Nossas fraquezas é um símbolo da nossa dependência Dele. Ele se importa com nossas feridas e destino, trocará o nosso fardo, a partir do momento que confiamos Nele!


Muitas vezes nos perdemos em busca da felicidade plena por não ter uma definição correta de felicidade.
A felicidade está onde o dinheiro não pode comprar!
Deus está de braços abertos para receber você e te ajudar nas lutas que ninguém vê!
Essas foram as declarações durante o roteiro do Espetáculo onde Wagner e toda sua equipe acredito ser de suma importância a reflexão!


O elenco contou com cento e vinte nove bailarinos e a parte musical com o Coral Black tô Black diretamente de Belo Horizonte!


“É sempre uma sensação de dever cumprido ao chegar em dezembro é vê o brilho no olho de todos envolvidos e familiares! Gratidão Deus ! Gratidão família Espaço Corpo!” Wagner Alves / diretor.

Por Assessoria de Comunicação Grupo de Dança Espaço Corpo

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS