Natura apresenta o novo Sistema de Clareamento contra áreas escurecidas e falta de uniformidade de tom da pele

Natura apresenta o novo Sistema de Clareamento contra áreas escurecidas e falta de uniformidade de tom da pele
O lançamento conta com três produtos desenvolvidos com tecnologia exclusiva e ativos da biodiversidade brasileira nas formulações
Manchas e falta de uniformidade formam juntos a segunda maior preocupação da mulher brasileira quando falamos em cuidado para a pele, atrás apenas de rugas ao redor dos olhos. As manchas são alterações na coloração da pele que podem acontecer em todos os tons de pele e em todas as idades. Elas são causadas por diversos fatores (exposição ao sol, fatores hormonais, herança genética, envelhecimento e processos inflamatórios) e sua formação acontece em diferentes estágios, desde camadas mais profundas da epiderme até chegar a sua superfície. Por isso, Natura Chronos desenvolveu o exclusivo Sistema de Clareamento. Os produtos, após uso contínuo, atuam diretamente na redução do tamanho, quantidade e intensidade de áreas escurecidas na pele. Tornando-se o único tratamento na cosmética dermatológica que atua de forma ampla, profunda e intensiva.

O tratamento atua de forma ampla, porque age em diferentes tipos de áreas escurecidas – manchas solares, hormonais, de envelhecimento e até melasma; profunda porque atua em todos os estágios de formação das áreas escurecidas; e intensiva porque os resultados surgem muito rapidamente. Após uso contínuo, ela é capaz de reduzir a diferença de tonalidade da pele em apenas 2 semanas.

O Sistema de Clareamento é formada por três produtos, que podem ser usados de forma isolada ou combinado: O uso combinado do Sérum Intensivo Multiclareador e Protetor Clareador FPS 70 potencializa em 70% os resultados percebidos na pele. Produtos com sensoriais inovadores, adequados para a pele da mulher brasileira, com segurança e eficácia comprovada: O Sistema de Clareamento foi testada e aprovada por mais de 500 mulheres, de todas as idades e todos os tipos de pele.*

* Número total de voluntárias que testaram os diferentes produtos do sistema de clareamento, incluindo testes de segurança, eficácia e sensorial.

Loja física da natura em Sete Lagoas:

Lassance Cunha, 14, em frente ao Clube do Iporanga

Telefone: 3177 0705

Aberto de 2ª a 6, de 9h ás 19h. Sábado, de 9h as 13h.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.

Por Assessoria de Comunicação

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS