Raphaella Booz chega a Sete Lagoas em grande estilo

Raphaella Booz chega a Sete Lagoas em grande estilo

Presente em vários países como Uruguai, Portugal, Estados Unidos da América, Japão, França, Austrália, Jamaica e outros países caribenhos, Porto Rico e África do Sul, Raphaella Booz é uma marca de tradição no mercado há 57 anos. A empresa trabalha com calçados, bolsas, e acessórios ( cintos, carteiras, meias e outros), onde  o couro é a  matéria-prima predominante, à exceção de alguns materiais importados de outras origens, empregados especialmente no acabamento e nos detalhes. Os calçados possuem em sua grande maioria acabamento feito a mão para garantir o nível de detalhamento e a qualidade projetada pela empresa.

O lançamento em Sete Lagoas  aconteceu no dia 11 de março e foi um sucesso! Os sócios Valcir Farias e Débora Tussi, receberam o público para apresentação da marca com um desfile da Preview do Inverno 2023.

Se você procura elegância, extremo conforto e design moderno, a Raphaella Booz chegou para você.


Confira algumas fotos da inauguração.


“O desejo de oferecer qualidade e conforto nos trouxe até aqui.
Fomos até a origem da marca, visitamos a fábrica, calçamos os sapatos, experimentamos as bolsas e acessórios e agora podemos oferecer isso tudo com a nossa assinatura também.
Não é qualquer produto, é Raphaella Booz.” Valcir Farias e Débora Tussi


Instagram: @raphaellabooz_setelagoas


Conheça a loja!

Endereço: Rua Major Castanheira, 232 / Loja 1, Centro | Sete Lagoas

Categories: Destaque, Moda, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS