“Nós”, “Strangers Things” e “Era Uma vez em Hollywood” , são os destaques da semana

“Nós”,  “Strangers Things” e “Era Uma vez em Hollywood” , são os destaques da semana

“NÓS ” – ELOGIADO FILME DE TERROR É DESTAQUE NAS TELONAS NESTE FIM DE SEMANA.

O Filme ” Nós ” é um filme de terror do mesmo diretor do longa ” Corra ” de 2017, que na época também arrancou vários elogios. Já o longa ” Nós ” ganhou nota 100 de um importante veículo de comunicação que analisa os filmes em lançamento.

Na trama, uma família decide passar um fim de semana na praia, mas com a chegada de um grupo no loca começa a acontecer coisas estranhas. O grupo estranho tem as mesmas afeições que a família que é protagonista no filme.

Confira o trailer:

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=ozBlLM3F2oI

” STRANGER THINGS: TERCEIRA TEMPORADA ” – CONFIRA O TRAILER OFICIAL.

A NETFLIX divulgou o trailer da temporada 3 do seriado. Estreia no dia 4 de julho! Confira o trailer:

” ERA UMA VEZ EM HOLLYWOOD ” – NOVO FILME DE QUENTIN TARANTINO GANHA TRAILER.

O longa estreia no dia 15 de agosto no Brasil e como elenco teremos Brad Pitt como Cliff Booth, Leonardo DiCaprio como Rick Dalton e a atriz Margot Robbie como a Sharon Tate.

A trama mostrará Los Angeles em 1969, Rick Dalton ( Leonardo DiCaprio) é um ex-astro da TV, e seu dublê Cliff Booth ( Brad Pitty) farão de tudo para chegarem em Hollywood ao mesmo tempo que a vizinha de Cliff, a bela Sharon Tate, interpretada por Margot Robbie.

Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.
Categories: Cinema, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS