Personalidade Ano 2023: Dra. Natalha Maciel

Personalidade Ano 2023: Dra. Natalha Maciel

Natalha Maciel é Cirurgiã Dentista , especialista em dentística-Estética e Especializando em Ortodontia, DTM e Dor orofacial. Uma profissional de excelência que preza pelo atendimento personalizado, sempre focada em restaurar a auto-estima de cada paciente através de seu trabalho.


Conheça mais desta profissional na entrevista abaixo:

Como o seu trabalho impacta a vida do seu cliente no dia –a – dia?


NATALHA MACIEL : Nasci em uma família muito simples, desde criança fui muito brincalhona e extrovertida. Quando chegou a hora de decidir minha profissão eu não tinha a menor dúvida que queria ser dentista. O sorriso das pessoas sempre me chamou atenção e o trabalho manual aguçava em mim não só a vocação da arte, mas do toque no ser humano. Acredito que meu trabalho vai além de tratar a cavidade oral, minha missão é restaurar a auto-estima, libertar o sorriso fácil e tocar a alma.

Para você o que significa uma profissional de sucesso?
N M :
Sucesso é servir, não há como se sentir realizado sem contribuir com o outro. Trabalho para fazer meus clientes satisfeitos. O Sucesso e realização ocorrem de maneira natural. 

O que você considera a maior (ou grande) conquista  da sua vida e/ou carreira até hoje ?

N M :
Minha maior conquista foi a abertura do meu consultório. Quem é dentista sabe o quanto a caminhada até a abertura do consultório particular é difícil. Agradeço meus pais pelo incentivo e investimento. É recompensador poder ofertar a qualidade que prezo e ter o controle sobre o meu trabalho.

Quais as suas expectativas profissionais para o futuro?

N M : 
Hoje na minha clínica,  focamos no tratamento clínico em geral, estética dental, como lentes de contato e facetas em resina. Neste ano estamos ampliando os atendimentos para tratamento ortodôntico e disfunção temporo-mandibular e dor orofacial.


Em uma frase deixe uma mensagem para nossos leitores. 


N M : “ Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.” Carl Jung


Consultório:  R. Cel. Américo Teixeira Guimarães, 371 – São Geraldo,

Sete Lagoas.


Instagram:@clinicadra.natalha 

Contato: ( 31) 30268090 ligação  e WhatsApp

Categories: Destaque, Revista, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS