Cristiane Câmara – Beauty Clinic: Você merece nosso cuidado!

Cristiane Câmara – Beauty Clinic: Você merece nosso cuidado!

Hoje com a valorização da beleza e autoestima, vem crescendo a busca pelos procedimentos estéticos.  Não apenas pelos motivos estéticos, mas também para melhorar e elevar a autoestima, sempre com foco na saúde. Diferente de algum tempo atrás, o público vem em busca de procedimentos que ressaltem a beleza natural. Afinal, saúde e estética devem andar juntas.


Com mais de 15 anos de experiência em fisioterapia, com foco em reabilitação e Pilates, Cristiane Câmara, decidiu redirecionar sua atuação para a fisioterapia dermatofuncional, especializando-se em elevar a autoestima das mulheres por meio da beleza. Nessa nova fase de sua carreira, ela está inaugurando um novo espaço dedicado a proporcionar o máximo conforto às suas pacientes, oferecendo um ambiente acolhedor e sofisticado, onde cada detalhe importa.

Dra. Cristiane Câmara
Pós Graduada em Fisioterapia Dermatofuncional e Saúde Estética.
Especialista em Micropigmentação labial e sobrancelhas

” Cada detalhe do nosso espaço foi de fato pensado  para proporcionar uma experiência única e agradável, afinal, você merece nosso cuidado. Minha missão é  trabalhar a autoestima e valorização da beleza e da essência de cada mulher a partir de procedimentos estéticos seguros, com foco na naturalidade, baseado em uma qualificação constante e um atendimento individualizado.” Conta Cristiane Câmara.

Seu público é formado por  mulheres acima de 25 anos que procuram por  procedimentos com foco na naturalidade, ambiente sofisticado, localização estratégica, qualificação constante e técnicas modernas.Os procedimentos mais procurados na clínica são Botox e a microlabial, sempre com foco em realçar e valorizar a beleza que já existe em cada um.
A profissional também ministra cursos para quem quer entrar nas áreas  de Micropigmentação Labial, Curso de Hydragloss, Design de Sobrancelhas para quem quer ingressar na área da beleza ou busca capacitação .

” Toda mulher merece estar linda e valorizar sua beleza única, a micropigmentação labial, tem o poder de revelar e realçar os lábios, valorizando aquilo que as mulheres têm de mais feminino e que transmite sensualidade. Os lábios sem dúvida da vida e cor ao rosto! ” Explica.

Serviços 
 Estética Facial (Aplicação de Botox)
 Microagulhamento Skinbooster
 Micro Pigmentação labial 
Micropigmentação  de sobrancelhas 
Despigmentação química
Limpeza de pele 
Design de sobrancelhas 
Hidragloss 
Revitalização facial 
Dermaplaning
Extensão de cílios
Lash lifting
Browlamination
Drenagem linfática facial e corporal
Massagem relaxante
Ventosa
Liberação miofacial.


Agende um horário hoje mesmo!

 Endereço : Rua Niterói 197 – Loja 03
Instagram: @dracristianecamara

WhatsApp: (31) 3255-6637
Site: www.cristianecamara.com.br

Sobre o autor

COMENTÁRIOS