Top + Profissionais : Kenia Di Salvo

Top + Profissionais : Kenia Di Salvo

Kenia Di Salvo é CEO da Royal Consultoria Imobiliária, gerente de produto da Imcasa Incorporadora. Formada como técnica em Transações Imobiliárias e Master Coaching Practitioner.

Ajudo Você e Sua Família a Conquistar a Casa Própria.  

A PROFISSIONAL: 

Kenia Di Salvo é CEO da Royal Consultoria Imobiliária, gerente de produto da Imcasa Incorporadora. Representante do Recanto Santa Helena, primeiro Condomínios Clube  de Casas de Sete Lagoas .
Atua no mercado imobiliária há 15 anos com treinamento e capacitação profissional de profissionais do setor, Gestores de Imobiliárias e Corretores de Imóveis para  Vendas de Produtos de Imóveis financiados pela Caixa Econômica Federal.

Quais os diferenciais e o que Sete Lagoas e região podem esperar do empreendimento?
O 1º Condomínio de Casas de Sete Lagoas, vem revolucionar o mercado imobiliário da cidade, trazendo uma tendência em segurança e Clube de Lazer para sua família com valor que cabe no seu bolso.

O TRABALHO

O primeiro condomínio de Casas de Sete Lagoas, vem revolucionar o mercado imobiliário da cidade, trazendo uma tendência de segurança e Clube de Lazer para sua família com valor que cabe no seu bolso. Casa com 2 dormitórios, suíte, vaga de garagem e quintal.

📊

Inteligência Imobiliária

👩🏼‍🏫

| Coaching e Mentoring

🏠

| Especialista no PCVA

BATE BOLA :  

VIDA: Minha família
TRABALHO: Capacitar Pessoas, pessoal e profissionalmente
FAMÍLIA: Minha Vida
UM DESEJO: Viajar o Brasil de Motorhome

Contatos comerciais: (11) 97078-6070


Instagram: @imcasavendas

Fotos : Leo Drummond

Categories: Destaque, Fanzini, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS