The Voice Kids 2022: Lorena Araújo é time Teló

The Voice Kids 2022: Lorena Araújo é time Teló

Sete Lagoas segue encantando no The Voice Kids 2022. 

A sétima temporada do programa conta agora com duas representantes  da cidade .O  último episódio de apresentações as cegas foi ao ar neste domingo (29), e rendeu muita fofurice e emoções.


A sete-lagoana Lorena Araújo cantou “Tropicana”, sucesso de Alceu Valença, e conquistou o técnico Michel Teló que virou a cadeira.


Sobre suas inspirações, Lorena explicou .”Gosto de todos, mas quem eu gosto muito de escutar é Maiara e Maraisa e Marilia Mendonça”.
O que deixou as gêmeas sem fala, que por já estarem com o time completo não puderam escolher a candidata .

Expectativa e muita emoção durante a apresentação . Na tela: A tia, a professora Tatiana Paula e o pai de Lorena aguardam ansiosos .


Lorena, já se apresentou no Festival Canta Sete Lagoas, promovido pela revista Fanzini em 2020 e conquistou o primeiro lugar na categoria infantil.

Será que veremos mais uma vitória desta fofura? Sabemos que talento tem de sobra .

A jovem também é aluna da Professora de canto Tatiana Paula. Que já emplaca  7  alunos (as) nas competições do The Voice Kids .

Lorena Araújo e a Professora de Canto Tatiana Paula.

“Duas alunas nesta temporada, e o coração de professora orgulhoso . São muitas emoções e sentimentos. Saibam que não é do dia para a noite , as meninas estudam muito, estudam sério . As duas estão no mesmo time, torçam para as duas . Sete Lagoas está muito bem representada.” Contou em suas redes sociais, Tatiana Paula ( Cantora, professora de canto e técnica vocal e produtora artística).

Confira a apresentação completa.

Júlia Almeida se apresentou no dia (21)  e também está no time Teló.

Grandes emoções nos aguardam nesta temporada do The Voice Kids Brasil. Certo é que iremos torcer muito pelas representantes de Sete Lagoas,.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS