Novidade em Sete Lagoas: Pronta para se cuidar e realçar seu brilho?

Novidade em Sete Lagoas: Pronta para se cuidar e realçar seu brilho?

Estar PRONTA é o sonho de toda mulher. Já pensou ter pertinho de você, um lugar acessível, aconchegante e prático, para realçar sua beleza ?
Um local confortável e com atendimentos de alta qualidade que entenda e esteja pronto para a diversidade de cada mulher.  E o melhor, com valores acessíveis, especialmente, para as suas condições!
Sim, é possível.
A Pronta! Sete Lagoas inaugura no dia 13 de maio, com tudo o que há de melhor para realçar sua beleza e te deixar pronta em qualquer ocasião.
Vem com a gente que te contamos tudo dessa novidade.

“A Pronta! é uma empresa que já nasce voltada à Administração Solidária. Nasce a partir de um sonho. Voltada para atender o público feminino e criando consigo um clube da Beleza, para cuidados pessoais. O que irá revolucionar e democratizar a maneira como mulheres cuidam do corpo.” Conta a sócia Thaysa Pires.


A empresa vai oferecer os serviços  de esmalteria e salão de beleza com hidratação, escova, cortes, sobrancelhas… Com a missão de acolher, empoderar e transformar TODAS que precisam de carinho e atenção, a Pronta! vai atender ao público feminino de todas as idades. 


“Pronta! vem de uma ótima oportunidade de negócio do grupo TODOS EMPREENDIMENTO. Sendo uma incubadora de Franquias, o Grupo já tem em seu portfólio empresas de referência em seus segmentos. Nascemos com o propósito de ser uma grande Franqueadora no mercado da beleza.
Nosso maior objetivo é democratizar os serviços da beleza, focando no atendimento totalmente humanizado.
Nossa missão é atender nossos clientes com excelência, com dedicação e atenção excepcionais para satisfazê-los. Esperamos que eles se sintam bem em nosso salão e saiam com a autoestima maior do que quando entraram.” Explica Thaysa.

Além de serviços com qualidade, atendimento diferenciado e preços acessíveis, a Pronta! traz inovação e sofisticação para transformar a área da  beleza em Sete Lagoas. Com isso, o intuito é oferecer uma experiência única a cada cliente.

Ansiosas para conhecer essa novidade ? Nós também! Os sócios Thaysa Pires e Elias Queiroz avisam que a Pronta! é para você que quer mudar o visual e renovar a autoestima. 

O que você encontrará na Pronta! :

Assinatura de Salão de Beleza


Serviços como cabelo, unhas, sobrancelhas e muito mais)

Atendimento eficiente e de alta qualidade


Uma experiência inesquecível

“A Pronta! Chega para trabalhar em harmonia e buscar ter sempre um sorriso sincero no rosto para contagiar nossos clientes com essa atmosfera positiva. Valorizar cada membro da equipe e investir em seu desenvolvimento pessoal e profissional. Temos o prazer de trazer para a cidade oportunidades e inovação na área de beleza. Essa é nossa casa e também será a sua. E ai, você está Pronta! ?”  Convida.

Acesse as redes sociais para saber mais :


Instagram: @pronta.setelagoas
Facebook: /pronta.setelagoas
Endereço: Rua Fernando Lanza, Nº 70

SITE : www.prontabeauty.com.br ( em breve)

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS