O que você precisar antes de contratar luz e som para seu evento

O que você precisar antes de contratar luz e som para seu evento

Quem organiza um evento seja social (casamento, aniversário, coquetel, entre outros) ou profissional (coffe break, desfiles, leilões, etc), sabe que alguns itens são indispensáveis. Um exemplo bem claro é a sonorização e a iluminação no espaço. Luz e som não pode faltar em uma festa, não é mesmo? E para que o evento seja um sucesso é importante contar com quem tem experiência no segmento. Esse é o caso de Jardel Domingo Alves, DJ e produtor de eventos. Há mais de dez anos atua no mercado atendendo a todo o Brasil.

“Nossos serviços têm objetivos apresentar melhores soluções para o cliente. Oferecemos sonorização em diversas tendências, Iluminação, boates e ambientes, montamos projetos personalizados a cada cliente. Contamos com mais sofisticados e diversos equipamentos de ponta. Estamos à frente em diversidade de equipamentos. ” Explica Jardel.

A empresa atende eventos corporativos, show, festas de 15 anos, casamentos, entre outros. Desde projetos de pequeno porte até grandes projetos, sempre visando a tranquilidade de sua clientela.

“Estamos preparados para atender aos mais sofisticados projetos. Nos p reparamos em workshop e treinamentos diversos .Contamos com diversos projetos a escolha do cliente. Apresentamos soluções hábeis que possa atender nossos clientes. E temos grandes bagagens de satisfação entre os clientes e parceiros. ”

O serviço se destaca com equipamento exclusivos, sempre os melhores do mercado e marcas de ponta visando a tranquilidade e do cliente.

“Sempre saímos a frente à concorrência, estamos com novidade toda semana. Posso dizer que estamos competindo a nível nacional.  Em Sete Lagoas fomos o pioneiro por Três anos seguidos quando adquirimos globos espelhados (48 globos em uma boate). Estamos adquirindo equipamento a nível internacional, exclusividade da Dinamarca.”

Jardel ainda dá algumas dicas para que você antes de contratar um serviço de iluminação e som.

  • O primeiro passo deve ser definir o tipo de equipamento que será usado;
  • Detalhar quantidades, tamanhos, potenciais e verificar se são apresentáveis;
  • Pesquise os tipos de festas já realizadas pelo profissional que você pretende contratar;
  • Faça orçamentos com todos os fornecedores antes de fechar contrato;
  • Verifique seu orçamento disponível antes de fechar contrato .

Ele também destaca que a festa fica mais agradável e coerente quando você organizada pensando em seus convidados. Por exemplo, monte a play list pensando naquilo que seus convidados gostariam de ouvir. Nem sempre o gosto do organizar coincide com o gosto de quem irá comparecer ao evento.

“Estamos reconstruindo nosso site, de  cara nova: www.djjardel.com.br . Podem visitar nosso Instagram: djjardeloficial.”

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS