Você costuma tomar algum cuidado especial com suas peças íntimas?

Você costuma tomar algum cuidado especial com suas peças íntimas?

As lingeries são peças com tecidos delicados e que requerem um cuidado especial quando comparadas às roupas convencionais, tanto na lavagem, quanto na secagem e também para guardá-las. Lavar suas roupas íntimas adequadamente, de modo a preservar as fibras do tecido, os detalhes e cores, garante mais durabilidade para elas.

Além disso, a lavagem correta é extremamente importante para a saúde das mulheres, uma vez que peças mal lavadas aumentam as chances de proliferação de fungos e bactérias, que podem gerar possíveis infecções.

Sendo assim, hoje, nós da Andreata Moda Íntima, resolvemos trazer algumas dicas de ouro para o processo de lavagem das suas calcinhas e sutiãs. Confira:

Dica 1: Lave sempre suas peças a mão.

  • Por se tratarem de tecidos delicados, lavar peças na máquina de lavar roupas pode estragá- las, principalmente se lavadas com outras peças de roupa;
  • Caso seja extremamente necessário lavar na máquina, escolha o modo de lavagem delicada, e lave apenas este estilo de roupa. Recomendamos ainda que sejam colocadas em saquinhos
    ou porta lingeries específicos.

Obs: Mas lembre-se, sempre que possível vamos lavar na mão. Combinado?

Dica 2: Não lave suas peças no banho.

  • Na grande maioria dos casos, tomamos banhos em temperaturas altas e a água quente tende a danificar o tecido. O recomendado é utilizar água fria no processo;

  • Geralmente, quem costuma lavar suas calcinhas no banho utiliza o sabonete convencional para realizar a limpeza. Porém estes não são indicados, a melhor opção para lavagem é o sabão neutro e apenas ele, o uso de amaciantes também não é recomendado.

Dica 3: Adquira uma peça de qualidade.

  • De nada adianta ser super cuidadosa durante todo processo de lavagem e não ter uma boa lingerie. Por mais cautelosa que você seja, os tecidos e acabamentos de qualidade são essenciais para que sua roupa íntima dure bastante.

  • Sendo assim, adquira calcinhas, sutiãs e muito mais na Andreata Moda Íntima, conosco você tem garantia de qualidade na sua compra.

E aí, gostaram das dicas? Já praticavam alguma? Fiquem atentas porque traremos mais algumas por aqui.

Para mais informações e compras entre em contato conosco:

Whatsapp: (31) 9 9529-2728
Instagram: @andreata_modaintima

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS