PLANEJAMENTO DE VIDA É ESSENCIAL! VOCÊ JÁ FEZ O SEU?

PLANEJAMENTO DE VIDA É ESSENCIAL! VOCÊ JÁ FEZ O SEU?

Todos nós, quando nos tornamos provedores de renda, almejamos alcançar projetos e sonhos. Geralmente, a primeira delas é um carro, depois um imóvel e, a seguir, vem a constituição da família.
Aqueles que têm um espírito empreendedor constituem uma empresa. E, também, constituímos reservas financeiras. Portanto, o objetivo é criar patrimônio e garantias futuras.
Trabalhamos arduamente durante toda uma vida até o início da terceira idade, para então termos a esperança de usufruir de tudo o que foi conquistado.
Em Geral, nesta fase da vida, não teremos a mesma capacidade para gerar renda.

O que você tem feito hoje para garantir sua tranquilidade financeira daqui há alguns anos?

Ao longo da vida situações indesejáveis, muitas vezes incontroláveis, podem ocorrer. Sendo assim, podemos refletir que, a partir de amanhã, todos nós podemos ser surpreendidos por um acidente ou uma doença grave provocando a morte prematura, invalidez ou perda temporária da capacidade de trabalho.
Estas são as piores fatalidades que um ser humano pode sofrer. E que, certamente, podem comprometer as nossas finanças, sonhos e projetos e reduzir o nosso patrimônio e o nosso padrão de vida familiar. Em caso de empresários e autônomos, estas fatalidades comprometem a gestão e continuidade dos negócios. Sabemos que, quanto maior o patrimônio, maiores são as despesas com a manutenção, sucessão e inventário.

Você já se imaginou nesta situação? Hoje você, leitor, tem garantias suficientes para manter seu padrão de vida familiar nesta situação? Com o que ou com quem você poderia verdadeiramente contar?

Talvez, estas reflexões tenham causado um desconforto em você, ou talvez você nem tenha se sensibilizado. Mas se deu a devida importância, agora tenho uma boa notícia. Saiba que existem soluções e proteções financeiras personalizadas para tais acontecimentos que se adequam ao seu planejamento de vida.
A outra boa notícia é que existe um serviço que orienta os chefes de família e de empresas através de consultores que traçam soluções personalizadas orientadas, auxiliam na educação financeira pessoal e contribuem com uma disciplina financeira. Ideal para todos que desejam melhorar o desempenho e resultado do seu planejamento de vida.

“Você já fez o seu?”

Um consultor é fundamental para instruí-lo. Não basta querer comprar. É preciso também poder comprar. Ou seja, não basta somente ter dinheiro. Está aí uma das melhores formas de proteger financeiramente você, sua família, sua empresa e seu patrimônio. Desejo que tais informações o façam tomar uma sábia, rápida e assertiva decisão.

Alessandro Dias
Consultor de Seguros
AMD Seguros
Susep: 10.2036827.5
Graduado em Engenharia de Produção pela UFOP
e Especialista em Gestão de Projetos pela FDC.

Não procrastine esta oportunidade e conheça os serviços e soluções através da AMD Seguros. Faço o contato através do telefone +55 31 99121-4080 ou pelo e-mail alessandrommdias80@gmail.com

Categories: Minas, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS