Terapia Capilar para cabelos saudáveis

Terapia Capilar para cabelos saudáveis

Você tem problemas com alopecias, psoríase, tricotilomania, dermatite seborreica, queda ou oleosidade? Saiba que a terapia capilar pode te ajudar nesses e em outros problemas do couro cabeludo e fios.
A terapia capilar consiste em métodos de prevenção e tratamento de doenças relacionadas aos cabelos e couro cabeludo, na tentativa de reduzir agressões externas e corrigir eventuais desequilíbrios causados por procedimentos químicos.
Isso é feito através de aplicações com produtos de substâncias específicas que agem contra queda, caspa, seborreia, fragilidade dos fios e oleosidade excessiva, além de preparar o cabelo para procedimentos químicos.


A avaliação capilar é importante antes de iniciar qualquer tratamento capilar, seja nos fios ou couro cabeludo. Está avaliação tem como objetivo descobrir, definir e analisar de forma bem minuciosa qual é o problema ou fundo patológico que este paciente apresenta. São feitas as análises de identificação pessoal e condições do couro cabeludo e suas características físicas e também da haste do cabelo. A terapia pode e deve ser usada preventivamente por que são tratamentos voltados para a manutenção da saúde do sistema capilar.

“Trabalhamos todo o emocional dos pacientes com ajuda de profissionais psicólogos. Na Terapia Capilar garantimos 50% nos tratamentos e 50% depende da disciplina do paciente. Exemplo: Alimentação, Atividade física, disciplina, paciência e cuidados Home care. ” Flávia Reis é Terapeuta Capilar. Proprietária da Clínica Saúde Capilar Flávia Reis. Formada em Estética e Imagem pessoal e pós-graduada em cosmetologia. Atua na área há 3 anos.


Agende uma avaliação e descubra como a Terapia capilar pode te ajudar!
Contato: (31) 31 9333-4437
Endereço: R. Uberlândia, 169 – Catarina

Instagram: @flaviareisterapeutacapilar

Sobre o autor

COMENTÁRIOS