Cartão de TODOS: sua saúde é prioridade

Cartão de TODOS: sua saúde é prioridade

Vivemos uma época sem precedentes e ficou bem claro como é importante se prevenir.

A pandemia do COVID-19 e o isolamento social pegou muita gente desprevenida. De repente, jornadas reduzidas, salários cortados e a necessidade de distanciamento uns dos outros. Além disso, a preocupação com a saúde aumentou. Nessas horas é importante contar com quem nos ajude a resolver os problemas de forma prática e simples.

O Cartão de TODOS é o maior Cartão de Descontos do Brasil. Com ele você tem acesso a saúde, educação, lazer e muioto mais, por preços justos e acessíveis.

São mais de 250 clínicas médicas e odontológicas conveniadas e mais de 1500 exames, além de descontos especiais em farmácias, óticas e muito mais. O Cartão de TODOS é aceito em mais de 12 mil estabelecimentos em todo o país, presente em mais de 250 cidades.

Peça já o seu ! Os cadastros estão sendo feitos por telefone, garantindo a sua segurança e sigilo das informações.

Telefones: 31 37718738 (fixo e whatsapp) 

Avenida Renato Azeredo 1600. Canaã.

Atendimento : Segunda a sexta 08:00 ás 18:00 / sábado 08:00 ás 12:00

Instagram : @cartaodetodosbrasil

Facebook: @cdtsetelagoas

*Cartão de desconto não é plano de saúde, não garante e não se responsabiliza pelos serviços oferecidos e pelo pagamento das despesas, nem assegura desconto em todos os serviços obrigatoriamente garantidos por plano de saúde. Tudo o que o cliente usar ou comprar será por ele pago ao prestador, assegurando-se apenas os preços e descontos que constam na relação de empresas e serviços conveniados disponibilizadas no site www.cartaodetodos.com.br .

Sobre o autor

COMENTÁRIOS