Criart’s Feltrando e Personalizando: Feltros Personalizados feitos com amor!

Criart’s Feltrando e Personalizando: Feltros Personalizados feitos com amor!

Mineira, psicopedagoga e turismóloga de formação, e apaixonada por artesanato. Esta é Dani Faria, criadora da Criart’s Feltrando e Personalizado. A inspiração veio da família “arteira”. Cresceu “entre linhas”, agulhas e retalhos, vendo a mãe, tias e avós em seus cantinhos, que hoje chamamos de ateliê.

“Minha mãezinha foi quem mais me incentivou mostrando cada detalhe para atingir aquele trabalho lindo.  Comecei a trabalhar com feltro em 2001 e com personalização em 2008. Foliando uma revista me deparei com um chaveirinho super fofo, de feltro e decidi tentar. Sem nenhuma experiência ou suporte para este tipo de trabalho fui buscar dicas pela internet, que apesar de escassas naquela época, não desisti. Hoje é tudo diferente e super fácil, são milhares de revistas, inúmeros cursos tanto presenciais e online, apostilas digitais com passo a passo e moldes, moldes gratuitos. ” Conta.

O trabalho em feltro é hoje um dos maiores e mais cobiçados dentro do ramo de artesanato pois, possibilita diversas combinações. Milhares de peças podem ser criadas, como bonecos, personagens, apliques para roupas, etc. Hoje existem no mercado inúmeros tipos e marcas de feltros, lisos ou estampados.

“Trabalhando com o feltro agreguei ao trabalho de personalização em geral, na qual faço blusas, canecas, almofadas, etiquetas e dentro destes trabalhos descobri que o feltro também pode ser personalizado. O feltro estampado é aquele que você compra em qualquer loja de armarinhos ou em sites representantes sem nenhuma dificuldade; já o feltro personalizado NÃO, pois o próprio nome diz – é PERSONALIZADO, é feito de acordo com o que a pessoa quer. Você adquire uma peça exclusiva, e adequada ao seu desejo e necessidade. No feltro personalizado colocamos fotos pessoais, logomarcas, desenhos específicos tornam-se assim aqueles feltros que NÃO EXISTEM nas lojas. Seja o diferencial para seus clientes e experimente fazer suas peças com feltros exclusivos. ” Explica.

“Ah, uma dica super importante e indispensável…..Não deixe suas lindas peças saírem por ai sem sua identificação, a Criart’s também confecciona lindas etiquetas personalizadas para trabalhos em feltro, tecidos e laços.” Ressalta

“O atendimento é 100% personalizado e cada etapa é feita com a participação do cliente. ” Finaliza.

Criart’s Feltrando e Personalizando by Dani Faria

WhatsApp : (31)99815-3295 (Segunda a sexta – 9h às 17 hs )

Facebook: @criartsfeltrandoepersonalizando

Instagram: @feltrando_personalizando_dani

Agradecimentos:

Ao meu grande amigo e parceiro, o mega artesão Everton Martins que sempre acreditou e confiou em meu trabalho

Cabelo e Maquiagem: Cássia Lima : @lima.teixeira_cassia

Fotos: Thais Melo: @thaismelo_fotografias

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS