PUC Minas abre inscrições para pós-graduação em Sete Lagoas

PUC Minas abre inscrições para pós-graduação em Sete Lagoas

Candidatos podem se inscrever até 24 de fevereiro

A PUC Minas está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação em Sete Lagoas. Os interessados devem se inscrever até 24 de fevereiro pelo http://www.pucminas.br/Pos-Graduacao/IEC/2017-01. As inscrições para a pós-graduação, efetuadas até 20 de janeiro, não terão taxa de inscrição. Depois dessa data, o valor é de R$ 40.

Para o 1º semestre de 2017, a PUC Minas oferece, na cidade, os cursos de pós-graduação em: Automação Industrial; Ciências Penais; Controladoria Financeira; Direito do Trabalho; Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva; Enfermagem em Urgência, Emergência e Trauma; Engenharia da Qualidade (M. Eng.); Gerenciamento de Projetos; Gestão Ambiental de Resíduos Sólidos; Gestão de Negócios; Gestão de Pessoas; Gestão em Logística; MBA em Gestão de Saúde; MBA em Gestão Pública Municipal e  Perícia Contábil.

Cursos PUC Minas

A PUC Minas oferece ainda cursos de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, em unidades em Belo Horizonte e região metropolitana e no interior de Minas Gerais. Além das especializações tradicionais, são oferecidos programas Master nas áreas de Administração (MBA); Artes (MA) e Engenharia (M. Eng.) e Saúde (MHS). E ainda, cursos de pós-especialização  destinados a profissionais que já possuam curso de pós-graduação (MBA ou especialização).

 

 

 

Mais informações: Informações: (31) 3774-9686 e pelo http://www.pucminas.br/Pos-Graduacao/IEC/2017-01

Categories: Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS