Reforma de móveis

Reforma  de móveis

Sua casa mais bonita gastando pouco . Com mobiliários reformados, o ambiente ganha novos ares e ganha destaque na decoração.

Economia, exclusividade e beleza são algumas das vantagens de se reformar aqueles móveis tão queridos da sua casa ou escritório; mas que estão precisando de uma revitalizada.

Reformar o estofado do seu sofá, por exemplo, garante uma roupagem nova na sua decoração, sem gastar muito por isso. 
Com mobiliários reformados, o ambiente ganha novos ares, além de ser uma atitude de reaproveitamento  ( o meio ambiente agradece).
A Marinho Couros é especialista no comércio de tecidos, couro sintético e artigos em geral, com destaque aos produtos para reforma de estofados residenciais, corporativos e automotivos.
A empresa possui diversidade de produtos para decoração e reforma de estofados . A loja conta com um amplo mix de produtos que podem ser utilizados para agregar valor aos itens da sua casa, dando novo olhar sobre eles. Os produtos são vendidos em metros.


O objetivo é  fornecer os melhores produtos do mercado aos consumidores, que estão cada vez mais exigentes, tanto em relação a qualidade dos produtos, quanto ao preço e atendimento.
Com uma equipe proativa e capacitada, a Marinho Couros é referência no mercado de comercialização de tecidos, artigos e couros sintéticos,  se destacando  pelo ambiente acolhedor, diversidade de produtos e acessibilidade, fortalecendo a marca e a interação com os clientes através das mídias sociais.


Seja para enfeitar uma mesa de café, tapetes decorativos antiderrapantes, cortinas, almofadas, tecidos para reforma de sofás, cadeiras e outros, a Marinho Couro oferece produtos de qualidade para deixar sua casa ainda mais bonita.



Trabalho realizado pelo “Erasmo Estofados”, utilizando tecido Acquablock Mariscal impermeabilizado.

Vale a pena conhecer a loja, os produtos oferecidos e bater um papo com a equipe Marinho Couros. Eles com certeza terão super dicas e as melhores opções para você deixar os móveis antigos da sua casa com cara de novos e exclusivos.

Reforma realizada pelo “Valdir Capoteiro”.


A Marinho Couros é especializada em tecidos e artigos para reforma de estofados residenciais, corporativos e automotivos.

Visite a loja :

Av. Dr. Renato Azeredo, 1119, Canaan , Sete Lagoas

Contato: (31) 3776-5355

Facebook: @marinhocouros

Instagram:@marinhocouros7l

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS