Acessórios dão um toque especial ao seu look

Acessórios dão um toque especial ao seu look

Um acessório valoriza e muito o look da mulher, não é mesmo? Seja para dar cor, brilho ou apenas finalizar o look com delicadeza, os acessórios são versáteis e podem se adequar a todo estilo.

Os brincos por exemplo,  são ótimos para finalizar produções ou até mesmo para protagonizá-las.

Usar somente um anel grande pode ajudar a completar o look com exuberância e chamar atenção para a mão.

Já os colares são ótimos aliados para dar destaque a um decote que exibe pouco do colo, arrematar um look ou dar um pouco de cor a uma produção mais sóbria.

Um acessório que está disponível em modelos diversos e pode agradar a todos os gostos é a pulseira, que pode ser usada em conjuntos que misturam alguns estilos diferentes ou até cores e materiais, desde que estejam em sintonia. Esse também é o estilo do acessório que melhor combina com roupas de frio e que pode ser mais confortável quando é necessário mexer muito as mãos.

Seja qual for o seu estilo, a Império Semi joias e acessórios tem uma opção para te agradar. 

Há quase um ano com loja física,  trabalhamos com a venda de semijoias e relógios, bolsas e acessórios em couro legítimo.

Semijoias para presentear em ocasiões especiais da marca Rommanel. Uma grande  variedade enorme de correntes, anéis, pulseiras, uma linha completa de semijóias e acessórios.

Faça-nos uma visita:

Rua Benjamin Constant, 164, Centro, Sete Lagoas.

Telefone: 31 999876250.

Facebook: Império

Instagram: @imperiorm7.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS