Vagas Sine Sete Lagoas (22/10)

Vagas Sine Sete Lagoas (22/10)

Confira as vagas em aberto no Sine Sete Lagoas nesta segunda-feira (22/10).

 

 ELETRICISTA: instalações elétricas de baixa tensão, montagem de infraestrutura, lançamento de cabos, ligações e fechamento de painéis elétricos.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO

TORNEIRO MECANICO:

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – EMPRESA EM PARAOPEBA

LABORATORISTA: executam ensaios físicos, químicos, metalográficos e biológicos. Garantem a calibração dos equipamentos e realizam amostragem de materiais. Trabalham segundo normas de segurança, saúde e meio ambiente. Controlam a qualidade. Participam do sistema da qualidade da empresa e no desenvolvimento de novos produtos e fornecedores. Colaboram no desenvolvimento de metodologias de análises.

FORMAÇÃO: TÉCNICO EM QUÍMICA

BALCONISTA DE LOJA: experiência em loja de roupas/calçados, atendimento ao publico.

EXPERIENCIA: COMPROVADA NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO

OURIVES: fabricação de joias e conserto de peças

EXPERIENCIA NA FUNÇÃO – ENSINO MEDIO

INSTALADOR DE FIBRA: Atuar na instalação de fibras ópticas passagem e fusão e infraestrutura de rede estruturada; preparo do cabo para execução de emendas, além de verificar os defeitos e configurar roteadores, manutenção e reparo de serviços de internet; lançamento e manipulação ferramentas e equipagem de cabos; Trabalhar com redes de transmissão de dados; Realizar atendimentos nas residências e empresas dos clientes. Experiência com instalação predial de internet.
EXPERIENCIA: COMPROVADA NA CARTEIRA – VEICULO PROPRO ( CARRO/CNH:B) – CURSO ATUALIZADO DE NR10 E NR35 –
INSTALADOR DE TELECOM: configuração de equipamentos UBIQUITI e Microtik e roteadores wi-fi, instalação de internet via radio e fibra, suporte a clientes, manutenção em torre telecom.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH: B – DESEJAVEL VEICULO PROPRIO

VAGA EXCLUSIVA PORTADOR DE DEFICIENCIA

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: MONTAR, FECHAR E ETIQUETAR AS CAIXAS DE PRODUTOS ACABADOS.
– ENSINO MEDIO

VAGA EXCLUSIVA PORTADOR DE DEFICIENCIA

OPERADOR DE PEDAGIO

ENSINO MEDIO COMPLETO

 

UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO
        
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às 17h

R. Cachoeira da Prata, 

473, Canaã, Sete Lagoas – MG, 35700-2318
(31) 3697-5900

ATENÇÃO : O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil)que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.
Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.
Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.
É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.
O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.
Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada).

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS