Decoração com lustres e arranjos aéreos.

Decoração com lustres e arranjos aéreos.

O seu grande dia merece uma decoração surpreendente!

Não importa qual for o tipo de casamento escolhido, a decoração de um casamento é o fator fundamental para que ele seja um sucesso. Seja casamento na cidade, praia, campo ou rústico. Todo o planejamento e produção devem ser feitos de acordo com o tipo de cerimônia.

Tendência de decoração de eventos, os lustres e arranjos suspensos vão deixar a sua festa com mais charme, beleza e elegância!

Usar os lustres e arranjos aéreos que dialoguem entre si é o segredo para criar um lindo e inesquecível ambiente. Mas vale lembrar que, é necessário verificar as dimensões do local da festa antes de escolher a decoração aérea. Independente do pé direito, é preciso também verificar se o teto suporta a decoração, ou se será necessário criar estruturas para fixar as ornamentações.

Você pode criar lindos cenários escolhendo lustres para conversar com os arranjos e trabalhar os diferentes elementos com equilíbrio, combinando cores, tamanhos e formas, com a estrutura do local, sem se esquecer do bom senso e do bom gosto.

Os arranjos formam um par perfeito com os lustres, já que a iluminação ajuda a compor a decoração proporcionando uma atmosfera charmosa e intimista, ideal para que os convidados se sintam bem e para que sua festa seja inesquecível !! A luz não serve apenas para iluminar os ambientes, ela é parte fundamental para a valorização da decoração. Um salão a meia luz, por exemplo, consegue transmitir um tom mais romântico e intimista. Já um ambiente todo iluminado com lustres garante pompa e sofisticação.

 

Em Sete Lagoas você pode encontrar materiais de decoração para locação com preço acessível na Regino Festas. São diversas opções de produto para atender o seu gosto e encantar em seu evento. A loja fica localizada na Rua Coronel Randolfo Simoes, 1067 – Boa Vista / Sete Lagoas – MG. Mais informações pelo telefone:  (31) 3026-0889

Como você quer que seus convidados sintam durante a festa?

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS