Operação tapa-buracos realizada pela Prefeitura continua em ritmo acelerado

Operação tapa-buracos realizada pela Prefeitura continua em ritmo acelerado

A Prefeitura de Sete Lagoas continua trabalhando forte na operação tapa-buracos em várias regiões da cidade. Até no feriado de 1º de maio o serviço não parou e foi realizado em diversos bairros com a atuação de sete turmas.

A administração municipal realizou licitação para contratação de empresa especializada no serviço. O processo contou com a participação de quatro concorrentes e foi vencido pela empreiteira Abreu & França Ltda.

O início da tapa-buracos foi uma das metas estabelecidas pelo prefeito Cláudio Caramelo assim que assumiu o cargo no dia 25 de março. “Foram três prioridades e uma delas era resolver a situação de ruas da cidade que estavam em situação crítica. As outras são a limpeza de vias e espaços públicos e o pagamento dos servidores. Conseguimos evoluir em todas”, comentou o prefeito.

A operação tapa-buracos é coordenada pela Secretaria Municipal de Obras com apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança e Transporte. O trabalho segue critérios técnicos e, neste primeiro momento, é realizado em vias de grande circulação de veículos e em pontos estratégicos do município. No feriado de 1º de maio, por exemplo, as turmas trabalharam nas regiões dos bairros Montreal, Interlagos, Progresso, Centro e Cannan. Nesta quinta-feira, 2, a operação está ocorrendo na avenida Perimetral, na região do bairro Nova Cidade, e em diversas ruas da região central.

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS