Reunião na Prefeitura trata de ações para fortalecer o Judiciário na comarca

Reunião na Prefeitura trata de ações para fortalecer o Judiciário na comarca

O prefeito Cláudio Caramelo recebeu em seu gabinete representantes do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para fortalecer a parceria entre os poderes Executivo e Judiciário na comarca. Participaram da reunião os juízes Alessandro de Abreu Borges, diretor do Foro, Carlos Eduardo Vieira Gonçalves, titular da Vara da Família, e assessoras.
Como principal município da comarca, Sete Lagoas apoia o TJMG, por meio de convênios, no atendimento de diversas demandas. Desta vez os principais assuntos na pauta foram a adequação da área onde funcionou a Associação da Microrregião dos Municípios Alto Rio das Velhas (AMAV), na rua José Duarte de Paiva, para a extensão do Fórum Félix Generoso, a renovação do convênio com uma faculdade de Direito da cidade para cessão de estagiários ao judiciário, e ainda a utilização do prédio onde estava instalada a Justiça do Trabalho, também na rua José Duarte de Paiva, como repartições da Justiça e da Receita Estadual.
O prefeito Cláudio Caramelo acenou positivamente e para acelerar toda as questões convocou para a reunião o secretário municipal de Obras, Leonardo Heitor Cunha, e representantes da Procuradoria Geral do Município.
Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS