O Shopping Sete Lagoas está com muitas atrações para as férias

O Shopping Sete Lagoas está com muitas atrações para as férias

O shopping Sete Lagoas oferece está uma programação imperdível para crianças e adultos nas férias.

As férias chegaram e com ela o desafio de entreter as crianças. Afinal, qual a melhor forma de aproveitar o tempo com os filhos neste período, aliando segurança, conforto e muita diversão? Para ajudar os pais e familiares nesta missão, o Shopping Sete Lagoas preparou uma série de atrações infantis, atividades culturais e jogos para agitar as férias dos pequenos.

A líder de Marketing do Shopping afirma que a programação exclusiva, inclui diversão conjunta para adultos e crianças. “Além de opções para todos os gostos e idades, aqui no Shopping Sete Lagoas as famílias podem usufruir de conforto e segurança”, ressalta.

O Zig Zag Play estimula a coordenação motora com brinquedos interativos. Localizado na praça de alimentação, a atração traz um circuito de brincadeiras como cama d’água, gira-gira, um kid play com escorregador e piscina de bolinhas. Podem brincar crianças de até 1,40m.

Criança e adultos podem se divertir juntos em um cenário dos filmes americanos. Essa é a proposta da atração Velho Oeste. O parque indoor está montado na praça de eventos do shopping. O público também poderá se divertir em um inflável com um circuito, uma piscina de bolinhas e uma torre com escorregador com mais de cinco metros de altura.

Patrícia fala que o mall também conta com atrações fixas: “Contamos ainda com as atrações fixas como o Simulador de Montanha Russa, com 24 cenários diferentes e que utiliza óculos 3D; o Elite Airsoft, um esporte mundial que é tendência de entretenimento para quem quer se tornar um “atirador de elite; e para crianças de 3 a 10 anos o Baby Park, um espaço para as crianças se divertirem e que permite que os pais tenham um tempo de lazer, já que o espaço conta com monitores capacitados para brincar e cuidar dos pequenos”, ressalta.

Além disso, é possível aproveitar o BH Center Park – um parque fixo voltado para crianças, localizado no Parque das Águas e participar da Feira da Família realizada todos os sábados de 10h às 16h, que tem uma programação cultural exclusiva e gratuita.

Diversão garantida nas férias no Shopping Sete Lagoas.

Da Redação com Ascom.

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS