Uma rifa pelo amor!

Uma rifa pelo amor!

Casar-se é um sonho para muitos e não apenas para as mulheres.

Mas nós sabemos que até chegar ao tão grande dia é preciso muito planejamento, organização e atenção aos detalhes.

Além disso, tem a questão financeira, não é mesmo?

Convites, vestidos, igreja, fotografia, filmagem, decoração… e se tiver festa então …

Buffet, salão, mais decoração…enfim.

Para driblar os empecilhos financeiros os noivos podem recorrer as mais diversas ações. Alguns arrajam alguma complementação de renda como vender bombons, maquiagem, brinco, fazer horas extras no trabalhos, e tudo o que for arrecadado vai entrando na caixinha do casamento.

Quando é por amor, tudo é válido, não é mesmo?

Os noivos, Gabriel e Milena contam com a ajuda dos amigos para realizar o momento tão sonhando. Para superar a questão financeira, eles estão investindo em uma rifa para levantar fundos para o casamento.

A história do casal teve início na igreja.

“Em uma tarde nos reunimos na igreja para o ensaio de dança, e é como se fosse a primeira vez que tínhamos nos visto, algo novo estava surgindo dentro de nós que não conseguíamos entender.. de horas em horas de conversa no telefone íamos nos aproximando, conhecendo um ao outro além de uma admiração ia surgindo uma grande amizade.

Foi então que decidimos sair juntos pela primeira vez e participamos de um culto jovens o tema era ” Santidade ao Senhor” era isso que queríamos, sem ao menos demostrar o interesse um pelo outro projetamos em fazer tudo certo em como agradar a Deus porque sabíamos que o agradando teríamos a chance de sermos feliz em nossa vida sentimental.”

Eles contam que o relacionamento florescendo sempre pautado na oração e na busca pelas respostas de Deus para suas vidas amorosas.

Em março de 2017 resolveram sair e após horas de conversas surgiu o pedido de namoro.  Voltaram para suas casas certos de que Deus os estava abençoando.

” ‘Boa, agradável e perfeita é a vontade de Deus.’ Romanos 12:2. E hoje com planos de nos casar estamos vivenciando que Deus faz abundantemente mais além daquilo que pedimos e pensamos. Efésios 3:20. Glória a Deus!”

Você pode contribuir para ajudar a realizar o grande dia do casal. A rifa custa apenas R$10,00 e pode ser adquirida com os próprios noivos ou na Revista Fanzini – Pátio Lagoa. O prêmio é um Moto G6 play.

O sorteio acontece no dia 24 de novembro as 12 horas com a divulgação ao vivo pelo facebook.

Gabriel : 9 9542 0070/ Milena 9 9569 0725

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS