Candidato ao Senado Rodrigo Paiva participa de caminhada em Sete Lagoas no próximo domingo

Candidato ao Senado Rodrigo Paiva participa de caminhada em Sete Lagoas no próximo domingo

Rodrigo Paiva segue com sua campanha pelo interior de Minas e dia 16 de setembro visita a cidade de Sete Lagoas. A concentração será no Centro de Apoio ao Turista às 8h. Às 9h, a caminhada segue pela Feira da Nova Cidade, e às 11h Rodrigo e os cidadãos de Sete Lagoas visitam a Feira do Boa Vista. Na oportunidade, o candidato estará em contato direto com o eleitor, apresentando suas propostas, suas ideias e buscando entender os anseios da população. A “onda laranja” do NOVO vai envolvendo Minas e seu interior, conversando com as pessoas, ouvindo os empreendedores, trabalhadores e cidadãos que querem mudar nosso Estado e nosso país.

Quem é Rodrigo Paiva?

Engenheiro civil formado pela UFMG, Rodrigo Paiva nasceu em Belo Horizonte. Mestre pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology) atua no setor de Tecnologia da Informação à frente da Paiva Piovesan Softwares, que tem sua gestão focada em inovação. Rodrigo é um defensor da livre iniciativa, do empreendedorismo e um entusiasta de tecnologias inovadoras. Sua visão de mundo compreende a liberdade, cooperação, respeito e honestidade. Para ele, os problemas de nossa sociedade devem ser combatidos com inteligência e seriedade, sem clientelismo ou regalias para pequenos grupos, gerando benefícios para todos.

Seu filho e esposa são a inspiração para crer que é possível uma sociedade melhor, com trabalho, renda, e dignidade para todo cidadão e desenvolvimento sustentável de nossa economia.

A candidatura de Rodrigo Paiva ao Senado por Minas Gerais vem da vontade de agir para mudar o que está aí, com CORAGEM para fazer o NOVO.

Atuações:

– CEO da Paiva e Piovesan Softwares;

– Vice-presidente de inovação da Sociedade Mineira de Engenheiros (voluntário);

– Já compôs o quadro de docentes da pós-graduação da Puc Minas;

– Foi vice-presidente do CREA-MG;

– Ex-presidente do MIT Club do Brasil;

– Ex-diretor financeiro da ASSESPRO Nacional.

Qualificações

– Engenheiro Civil formado pela UFMG;

– Mestre em Engenharia Civil e Mecânica pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology).

Saiba mais sobre as propostas de Rodrigo Paiva em: rodrigopaiva300.com.br/propostas/

Foto: Thiago Calazans.

Por Assessoria de Comunicação

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS