Feira da Família traz apresentação de samba para crianças

Feira da Família traz apresentação de samba para crianças

Além das atividades culturais, feirantes com produtos diferenciados são destaque.

Novos feirantes e uma apresentação do Trio de Samba Nós Três, que faz parte da programação do Festival de Inverno de Sete Lagoas, são destaque na edição deste sábado (14) da Feira da Família. Realizada semanalmente pelo Shopping Sete Lagoas, o evento é aberto ao público e traz, em todas as edições, atrações gratuitas para toda a família.

Azulejos personalizados são tendência para a decoração de casas e escritórios, e este é o trabalho do novo expositor da Feira da Família. A Doce Maria, confeitaria de bolos e doces, também é novidade e promete conquistar os clientes com seus produtos artesanais. Os destaques não param apenas nos novos feirantes, já que a reconhecida barraca “Cookies Naturais da Fê” está com um novo produto, um alfajor com receita exclusiva e saudável, que já tem feito sucesso.

Programação cultural

A Feira da Família faz, mais uma vez, parte da programação do Festival de Inverno de Sete Lagoas promovido pela Prefeitura da cidade. Nesta edição, o evento receberá uma apresentação musical do Trio de Samba Nós Três que é focado em samba para criança. A atração terá início às 13h. As crianças ainda contarão com atividades de recreação infantil durante todo o evento.

 

Por Rede Comunicação

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS