Mais um fotografo Setelagoano acaba de se tornar membro oficial do Inspiration Photographers

Mais um fotografo Setelagoano acaba de se tornar membro oficial do Inspiration Photographers

INSPIRATION PHOTOGRAPHERS é o maior diretório para fotógrafos e videomakers de casamento da América Latina. Com sede no Brasil, está aberto a todos os profissionais que querem inspirar noivas e fotógrafos em todo o mundo e elevar a fotografia e vídeos de casamento ao mais alto nível. Projetar os membros INSPIRATION nacional e internacionalmente por meio de premiações, cujos critérios de aprovação são rigorosos.

Para se tornar um membro INSPIRATION o profissional deve ser conceituado, cumprir rigorosamente seus compromissos, primar pela qualidade técnica de seu trabalho e é claro, ser capaz de produzir imagens realmente inspiradoras.

Washington Eloi Francisco, geógrafo, professor e fotógrafo acaba de se tornar membro oficial do Inspiration Photographers.

“Procuro sempre melhorar a cada dia estudando muito tendências e criatividade. Espero fazer jus deste status de membro.” diz Washington Eloi.

Aqui de Sete Lagoas, quem também faz parte do time inspiration, além de Washington Eloi são, Leo Drumond, Quim Drumond, Gersiane Marques e Jhon Ruan.

Para mais informações

Association of best wedding photographers and videographers in the world

Sobre o autor

COMENTÁRIOS