Alcoólicos Anônimos (AA) comemora 46 anos em Sete Lagoas com escritório em novo endereço

Alcoólicos Anônimos (AA) comemora 46 anos em Sete Lagoas com escritório em novo endereço

A irmandade de Alcoólicos Anônimos comemora nesta segunda-feira, dia 04, 46 anos de fundação em Sete Lagoas. Destinado a pessoas que querem parar de beber, o primeiro grupo de AA fundado na cidade foi o Primavera, localizado na rua João Mendes, 597 – São Jorge.

O movimento teve início no dia 10 de junho de 1935, nos Estados Unidos, e depois se expandiu para todos os continentes. Ao longo desses anos o AA expandiu sua atuação e atualmente possui mais de cinco milhões de membros, que se reúnem em cerca de 200 mil salas, em aproximadamente 186 países.

COMO INGRESSAR – O único requisito para ser membro é o desejo de parar de beber. Para ser membro do AA, não há taxas ou mensalidades, já que a irmandade é auto-suficiente. Cada grupo realiza reuniões regulares, nas quais os membros relatam entre si suas experiências.

CASA NOVA – O Escritório de Alcoólicos Anônimos em Sete Lagoas está funcionando em novo endereço, à rua Santana, 256, bairro Boa Vista, ao lado da Igreja Santana. Os atendimentos são às terças, quintas e sextas-feiras, de 13h30 às 17h30.

Informações sobre reuniões presenciais, grupos em Sete Lagoas e a irmandade nos telefones (31 3771-7842 ou 99946-0611.

Reuniões virtuais:  www.aa.org.br. Siga também as redes sociais: alcoolicosanonimosbrasil (Instagram), Alcoólicos Anônimos do Brasil (Youtube) e AA_Oficial (Facebook).

Por ASCOM

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS