Terror e Ficção

Terror e Ficção

Este mês nas telonas, dois lançamentos para fazer o coração disparar!

 

A FREIRA

Lembram-se daquela freira demoníaca que aterroriza o casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine, em Invocação do Mal 2? Pois ela está de volta para provocar pesadelos, neste spin-off da franquia que mostrará sua origem. A história é a seguinte: presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que transforma o convento em um campo de batalha. Os atores Taissa Farmiga e Demian Bichir serão os protagonistas do longa, que é dirigido por Corin Hardy, enquanto Bonnie Aarons volta a interpretar o demônio Valak em seu formato de freira. Arrepios a vista!

 

MEGATUBARÃO

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta: o Megalodon,  um tubarão com mais de 20 metros de comprimento. Para salvá-los, um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente. Agora ele deve confrontar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos os tripulantes, ficando frente a frente com o maior e mais poderoso predador de todos os tempos. Segundo Statham, o filme será uma mistura de dois clássicos de Steven Spielberg: ‘Tubarão’ e ‘Jurassic Park’. Megatubarão conta com um elenco formado também pela atriz chinesa Li Bingbing, Jessica McNamee, Ruby Rose e Rainn Wilson. O diretor é Jon Turteltaub.

https://www.facebook.com/CineplexSeteLagoas/
(31) 3773-5620

Sobre o autor

Márcio Dias

Márcio Dias é bancário e colunista da revista Fanzini desde a sua 1ª edição, em 1997. Apaixonado por cinema, está sempre por dentro do que acontece no universo das telonas. Escreve a coluna Sétima Arte, onde comenta os principais lançamentos, curiosidades e destaques dos filmes.

COMENTÁRIOS