Arena do Jacaré será palco da decisão do Campeonato Regional de Futebol Amador, neste feriado

Arena do Jacaré será palco da decisão do Campeonato Regional de Futebol Amador, neste feriado

No último final de semana, foram realizadas as partidas de volta que definiram os classificados para a decisão do Campeonato Regional de Futebol Amador 2017.

Confirmando o favoritismo, os times do Ideal e Industrial, ambos de Sete Lagoas, vão disputar a final pela conquista do título.

O Ideal jogou no sábado em seu estádio e repetiu o placar da primeira partida, realizada em Fortuna de Minas, vencendo o Canários por 3 x 0 e mantendo-se invicto na disputa. Os gols do Galo da Gamela foram marcados por Breno, Paulinho Guará e André.

 Já no domingo, em confronto que também foi realizado no Estádio Emílio de Vasconcelos Costa, o Industrial teve um pouco mais de dificuldade para carimbar o passaporte para a decisão e precisou se superar para conseguir eliminar o América. Após vencer a primeira partida por 2 x 0, em Inhaúma, o time de Sete Lagoas foi batido por 1 x 0, com gol de Betão. A equipe de Prudente de Morais foi desclassificada, mas teve uma ótima participação no torneio.

O Industrial tentará desbancar o favoritismo do Ideal na final do Campeonato Regional.

A decisão do Campeonato Regional será na Arena do Jacaré, nesta quinta-feira, dia 07 de setembro, às 16:30. Também haverá uma preliminar, valendo o terceiro lugar da competição, a partir das 14 horas, entre Canários de Fortuna de Minas e América de Prudente de Morais.

O público terá acesso gratuito à Arena do Jacaré. A loja Bazar Esporte vai patrocinar a premiação para os finalistas. O campeão receberá a taça que homenageia, em memória, a senhora Maria Geralda, Meireles Maciel, mãe do empresário Hudson Maciel.

Da redação com Ascom.

Categories: Destaque, Esporte, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS